26.5 C
Santo Antônio de Jesus

Analista de Suporte TI

spot_img


Título da Vaga: Analista de Suporte TI

Empresa: Dexian Brasil

Descrição: A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.” O que esperar de nós “Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! O que esperar do seu dia a dia de trabalho: – Equipe responsável por manter a estabilidade, performance e confiabilidade com modernização do ambiente de TI, na camada de infraestrutura, reforçando os níveis de serviços acordados com os negócios e mantendo custos competitivos para a empresa. – Deverá dar suporte as demais áreas da mesma divisão em todo o Brasil, que correspondem a 75 filiais distribuídas nas mais variadas regiões do país em que tenha planta/usina/escritório. Como Analista de Tecnologia da Informação, você será responsável por: – Identificar/resolver problemas, melhorar o ambiente computacional em termos de usabilidade e facilidade para o usuário, garantir a eficiência no uso das ferramentas e sistemas; – Manter forte relacionamento colaborativo e pró ativo junto as áreas (dentro e fora da TI); – Executar as tarefas de rotina, que incluem: instalação, suporte e manutenção de componentes de hardware (como desktops e notebooks), softwares, gestão de datacenter e elementos de infraestrutura de TI de maneira geral; – Auxiliar na busca e identificação de novas tecnologias para uso na TI, promovendo testes/validação e comunicando os resultados. Detalhes do projeto: Atuar como ponto de referência da unidade com atendimento e resolução de chamados, bem como parte dos principais projetos da divisão. O que você precisa ter: – Estar cursando Eng. de Telecom, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Computação, ou equivalentes e possuir experiência em suporte técnico ao usuário. – Mínimo de 3 anos de experiência em TI em ambientes Microsoft; – Conhecimento sobre Exchange e tecnologias híbridas. – Conhecimento sobre as práticas de ITIL Foundation (Obrigatório). – Experiência em diagnósticos de problemas de estações de trabalho nível 2. – Bom relacionamento e iniciativa com os colegas de trabalho; – Organização de ITSM e manutenção constante de SLA. – Desejável conhecimento de sistemas integrados com SAP e sistemas Microsoft. Desejável excelente comunicação capacidade de comunicação verbal e escrita e capacidade de articulação adequada. Soft skills: Protagonismo nas sua especialidade para ser uma referência da tecnologia. Organização e facilidade de adaptação a ambientes de pressão. Onde vc vai trabalhar? Regime Presencial em Caucaia/CE Regime de Contratação: CLT. Benefícios: Vale Refeição Vale Alimentação Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Gym Pass Auxílio Pet Além disso, oferecemos: Incentivo a estudo após completar 1 ano de Dexian Programa de desenvolvimento e treinamentos Formação através da Trilha de Liderança.

  • Local de trabalho: Caucaia, CE
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
  • Nível hierárquico: Analista

Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:

  • Tecnologia da Informação, Ensino Superior

Habilitação para dirigir: B, AVeículo próprioEfetivo – CLT

Salário: 3000 – 3700 per month

Localização: Caucaia – CE

Data: Tue, 05 Mar 2024 23:15:50 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img