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Santo Antônio de Jesus

Analista De Segurança Da Informação – Nível 1

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Título da Vaga: Analista De Segurança Da Informação – Nível 1

Empresa: AIM7 SEGURANCA DA INFORMACAO

Descrição: Quem é a AIM7: Há 18 anos IMPACTANDO o mercado de TI, que se torna cada vez mais DIGITAL, atuamos diretamente no segmento B2B, ofertando serviços e soluções em Segurança da Informação que atuam e funcionam de forma IMEDIATA e fazendo com que os dados e informações de uma empresa fiquem mais seguros contra possíveis ataques ou perdas, evitando prejuízos e até mesmo falências. Nossa Cultura: Aqui não existe ROTINA! Afinal, cada atendimento exige uma ação diferenciada. Seu DESENVOLVIMENTO profissional e CONHECIMENTO serão sempre reciclados. Também incentivamos um ambiente colaborativo, onde todas as pessoas têm autonomia em compartilhar livremente suas IDEIAS. CONTRATAÇÃO: Regime CLT / Híbrido (bairro Santana-SP/Capital), de segunda a sexta feira, das 9h às 18h. MISSÃO DO CARGO: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço) no que se refere aos serviços de anti-malware das organizações parceiras, colaborando com a resolução das solicitações e monitorando as plataformas de tecnologia em operação. PRINCIPAIS ATIVIDADES Tratamento de incidentes de segurança da informação; Identificar e responder a ameaças de segurança em tempo real; Monitorar sistemas e ferramentas para detectar atividades suspeitas ou maliciosas; Manter o desempenho do anti-malware realizando monitoramento, análise e ajuste de desempenho dele; Desenvolvimento e manutenção dos planos de resposta a incidentes (SLA) e contribuição para o aprimoramento da detecção de incidentes; Manter processos e procedimentos de segurança para garantir a conformidade com as políticas e regulamentações da empresa; Colaboração com parceiros internos e externos, nacionais e internacionais no tratamento de incidentes; Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na organização; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, descritivos de serviços, participando de reuniões, treinamentos e outros; Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado; Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo Cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Segurança da Informação

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico, Redes de computadores; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows

Habilidades

Ferramentas de acesso remoto

Funcionamento de servidores: DNS e FTP e SMTP

Gestão de soluções de Anti-Maware corporativo

Normas LGPD

Proatividade

Protocolos TCP/IP

Segurança de rede

Windows

Atendimento ao cliente

Comunicação corporativa

Comunicação escrita

Comunicação Interpessoal

Iniciativa

Linux

Organização

Raciocínio Lógico

Resiliência

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Salário: 3000 per month

Localização: São Paulo – SP

Data: Thu, 07 Sep 2023 05:05:17 GMT

Fonte:

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