Título da Vaga: Analista De Segurança Da Informação – Nível 1
Empresa: AIM7 SEGURANCA DA INFORMACAO
Descrição: Quem é a AIM7: Há 18 anos IMPACTANDO o mercado de TI, que se torna cada vez mais DIGITAL, atuamos diretamente no segmento B2B, ofertando serviços e soluções em Segurança da Informação que atuam e funcionam de forma IMEDIATA e fazendo com que os dados e informações de uma empresa fiquem mais seguros contra possíveis ataques ou perdas, evitando prejuízos e até mesmo falências. Nossa Cultura: Aqui não existe ROTINA! Afinal, cada atendimento exige uma ação diferenciada. Seu DESENVOLVIMENTO profissional e CONHECIMENTO serão sempre reciclados. Também incentivamos um ambiente colaborativo, onde todas as pessoas têm autonomia em compartilhar livremente suas IDEIAS. CONTRATAÇÃO: Regime CLT / Híbrido (bairro Santana-SP/Capital), de segunda a sexta feira, das 9h às 18h. MISSÃO DO CARGO: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço) no que se refere aos serviços de anti-malware das organizações parceiras, colaborando com a resolução das solicitações e monitorando as plataformas de tecnologia em operação. PRINCIPAIS ATIVIDADES Tratamento de incidentes de segurança da informação; Identificar e responder a ameaças de segurança em tempo real; Monitorar sistemas e ferramentas para detectar atividades suspeitas ou maliciosas; Manter o desempenho do anti-malware realizando monitoramento, análise e ajuste de desempenho dele; Desenvolvimento e manutenção dos planos de resposta a incidentes (SLA) e contribuição para o aprimoramento da detecção de incidentes; Manter processos e procedimentos de segurança para garantir a conformidade com as políticas e regulamentações da empresa; Colaboração com parceiros internos e externos, nacionais e internacionais no tratamento de incidentes; Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na organização; Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, descritivos de serviços, participando de reuniões, treinamentos e outros; Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado; Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações feitas pelo Cliente.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Segurança da Informação
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico, Redes de computadores; Curso Técnico, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
- Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
Ferramentas de acesso remoto
Funcionamento de servidores: DNS e FTP e SMTP
Gestão de soluções de Anti-Maware corporativo
Normas LGPD
Proatividade
Protocolos TCP/IP
Segurança de rede
Windows
Atendimento ao cliente
Comunicação corporativa
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Iniciativa
Linux
Organização
Raciocínio Lógico
Resiliência
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Salário: 3000 per month
Localização: São Paulo – SP
Data: Thu, 07 Sep 2023 05:05:17 GMT
Fonte:
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