Título da Vaga: Analista de Atendimento ao cliente
Empresa: Manpower
Descrição: Atendimento ao cliente via telefone e e-mail; Digitação e administração de pedidos; Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais; Suporte ao time de vendas e logística; Administração de cadastro de clientes; Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega; Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes; Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos; Informar os clientes sobre o status de seus pedidos; Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP; Inglês intermediário para reuniões e e-mails; Participação em feiras e eventos do setor/empresa; Gestão de KPI’s da área; Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras); Seguir normas e procedimentos ISO e SOX; Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas. Requisitos: Escolaridade: Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística; Experiência Mínima: 5 anos na função (segmento B2B); Competências Técnicas: Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios; Competências Comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes. #AnalistaDeAtendimento #AtendimentoAoCliente #SatisfaçãoDoCliente #SuporteAoCliente #GestãoDeRelacionamento #Vagasmanpower #Manpowergroup
- Local de trabalho: Camaçari, BA
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorTemporário
Salário: 6000 per month
Localização: Camaçari – BA
Data: Sat, 12 Oct 2024 22:43:35 GMT
Fonte:
Clique aqui para se candidatar.