22.3 C
Santo Antônio de Jesus

TEL Contact Center abre vaga para Técnico de Segurança do Trabalho em Feira de Santana

spot_img

TEL Contact CenterDESCRIÇÃO DA VAGA

Participar da elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho. Orientar e monitorar o sistema de segurança de trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisar meios de prevenção de acidentes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes;
  • Inspecionar os postos de combate a incêndio, examinando mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndio;
  • Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios para propor a reparação ou renovação do equipamento de extinção de incêndios e outras medidas de segurança;
  • Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis;
  • Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes;
  • Registrar em formulários, irregularidades ocorridas, para obter dados estatísticos, obtendo subsídios para a melhoria das medidas de segurança;
  • Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança;
  • Realizar simulações juntamente com os colaboradores, situações de incêndio, deixando-os preparados para quaisquer eventualidades;
  • Sinalizar todo o ambiente corporativo, os locais onde apresentam riscos para os colaboradores;
  • Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção;
  • Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes, wallpaper e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes;
  • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Formação completa no curso Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Possuir experiência na função;
  • Registo de Conselho ativo (MTE);
  • Desejável possui registro do CREA;
  • Proatividade;
  • Ético;
  • Organizado;
  • Possui bom relacionamento interpessoal.

SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL

Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.

Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil. 

Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.

Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img