Descrição Sumária
• Planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas;
• Desenvolver ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição;
• Realizar a prospecção de cooperados e expansão dos negócios;
• Cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
Conhecimentos Técnicos
- CPA 10 – Obrigatório
 - CPA 20 – Desejável
 - Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Cooperativas ou áreas afins;
 - Negociação de Produtos e serviços financeiros;
 - Técnicas de vendas;
 - Possuir 10 anos de experiência de carteira PJ.
 
Habilidades:
- Perfil de liderança
 - Comunicação
 - Capacidade de resolução de conflitos
 
Requisitos:
- Habilitação B
 - Possui veículo próprio
 - Disponibilidade para viagens
 - Residir na cidade
 
Benefícios:
- Cartão alimentação – R$ 1037,00
 - Plano de saúde com coparticipação
 - Bolsa de incentivo educacional
 - Seguro de Vida
 - Vale Transporte
 
Carga Horária
- 40 horas + até 04 horas semanais de extensão por semana para treinamentos de acordo com a convenção
 - O currículo deverá ser cadastrado até o dia 07/09.
 
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