Realizar rotinas de atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
- Orientar e acompanhar os estudos de organiza simplificação e racionalização do trabalho, no campo administrativo
- Avaliar os resultados da implantação de novos métodos
- Realizar estudos de organização e sobre índices de eficiência
- Orientar e revisar os trabalhos de elaboração de manuais de serviço
- Orientar e analisar as atividades de auditagem de organização
- Apoiar a coordenação na gestão de pessoas
- Participar na elaboração de programas orçamentários
- Apoiar fiscalização de contratos de serviços no tocante a gestão dos contratos
- Organizar, controlar, elaborar e revisar de documentos e apresentações diversas da coordenação/cliente
- Realizar inventário de bens patrimoniais, com apresentação de resultados
- Fazer o gerenciamento de Notas de Serviço no SAP/R3, com abertura, lançamento e encerramento técnico das ordens de manutenção industrial
- Realizar a requisição e o acompanhamento de materiais e serviços no SAP/R3
- Elaborar manuais de procedimentos, escritos e/ou em fluxogramas, quando for o caso
- Entre outras diversas atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente
Formação:
- Ensino médio completo.
Experiência:
- Experiência anterior na função
- Conhecimentos no sistema SAP
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