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Infotec Brasil abre vaga para Auxiliar Administrativo em Madre de Deus (BA)

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Realizar rotinas de atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente.


Responsabilidades e atribuições

 

  • Orientar e acompanhar os estudos de organiza simplificação e racionalização do trabalho, no campo administrativo

 

  • Avaliar os resultados da implantação de novos métodos

 

  • Realizar estudos de organização e sobre índices de eficiência

 

  • Orientar e revisar os trabalhos de elaboração de manuais de serviço

 

  • Orientar e analisar as atividades de auditagem de organização

 

  • Apoiar a coordenação na gestão de pessoas

 

  • Participar na elaboração de programas orçamentários

 

  • Apoiar fiscalização de contratos de serviços no tocante a gestão dos contratos

 

  • Organizar, controlar, elaborar e revisar de documentos e apresentações diversas da coordenação/cliente

 

  • Realizar inventário de bens patrimoniais, com apresentação de resultados

 

  • Fazer o gerenciamento de Notas de Serviço no SAP/R3, com abertura, lançamento e encerramento técnico das ordens de manutenção industrial

 

  • Realizar a requisição e o acompanhamento de materiais e serviços no SAP/R3

 

  • Elaborar manuais de procedimentos, escritos e/ou em fluxogramas, quando for o caso

 

  • Entre outras diversas atividades relacionadas ao apoio administrativo ao cliente

 

 

Formação:

  • Ensino médio completo.

 


Experiência:

 

  • Experiência anterior na função

 

  • Conhecimentos no sistema SAP

 

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

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