25.1 C
Santo Antônio de Jesus

Belgo Bekaert Arames abre vaga para Operador de Produção em Feira de Santana

spot_img

Descrição:Atividades:

Executar as atividades do processo de produção de trefilados, podendo atuar em um ou mais subprocessos da linha produtiva, tais como: trefilação, sistemas de informação, telas e laminação de perfis leves, a fim de manter a continuidade do processo produtivo dentro dos padrões de qualidade e produtividade estabelecidos.

Requisitos Necessários:

• Ensino Médio Completo.

• Disponibilidade para trabalhar revezando turno.

Outros requisitos:

  • Contribuir com os comportamentos de cultura e de Segurança.
  • Contribuir com a Qualidade do Produto.
  • Contribuir com o cumprimento do Plano de Produção.

Empresa

 

Maior produtor de aço do mundo e um dos maiores em mineração, o Grupo ArcelorMittal está presente em mais de 60 países, com operações industriais em 19 deles, contando com mais de 210 mil empregados. Líder em pesquisa & desenvolvimento, investe em novas tecnologias para transformar o amanhã e tornar o aço um dos materiais mais sustentáveis do planeta. Em seus 12 centros de pesquisa, cerca de 1.300 pesquisadores desenvolvem produtos e processos mais eficientes voltados a gerar valor para os clientes e assegurar o crescimento futuro.

A ArcelorMittal Brasil é a maior produtora de aço do país, com capacidade instalada superior a 12,5 milhões de toneladas/ano. Com plantas industriais em seis estados, emprega cerca de 17 mil pessoas. Produz aços longos e planos de alta qualidade para indústrias automobilística, de eletrodomésticos, embalagens, construção civil e naval. Também atua em mineração, geração de energia, produção de biorredutor renovável e tecnologia da informação. Sua ampla rede de distribuição e serviços atende às demandas dos mercados doméstico e internacional

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
144SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
Mais Lidas
-Publicidade-spot_img
-Publicidade-spot_img
Relacionados