DESCRIÇÃO DA VAGA
Suporte a usuários in loco, instalação e configuração de softwares, interação e feedback com as áreas envolvidas, analise do problema e interação com as demais áreas (HD1 e HD3), atendimento de chamados e projetos das operações dentro do SLA. Responsável pela entrega/suporte aos serviços de TI (ambiente Atento e clientes).
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Monitorar a plataforma Service Desk (portal de chamados) e dar a tratativa acionar as áreas necessárias e encerrar os chamados seguindo de acordo com a necessidade e e o SLA;
- Executar rotinas de acionamentos de manutenção dos equipamentos (Monitor, CPU, headsets, etc…)
- Abrir, acompanhar e tratar chamados até a sua solução final.
- Realizar acionamentos e conferencias
- Abrir, Acompanhar/tratar Planos de Mudanças (áreas especialistas e soluções remotas) acompanhar homologações
- Executar as atividades de projetos (alinhar com a operação e as áreas em questão) dentro do prazo passando status report.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Superior Completo ou em curso em Tecnologia da Informação ou Correlato
- Idiomas Inglês e/ou Espanhol (básico)
- IMPRESCINDÍVEL (Conhecimentos e experiências)
- Conhecimentos Básicos em Redes
- Conhecimentos Básicos em Domínio
- Conhecimentos Básicos em Telecom
- Conhecimento em ambiente operacional de TI.
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