Descrição Sumária
• Planejar, direcionar, organizar e sustentar as atividades da área comercial na agência de sua responsabilidade, realizando a gestão dos recursos materiais, financeiros e pessoas;
• Desenvolver ações de comercialização/vendas e atendimento a clientes, em conformidade com as políticas e diretrizes da instituição;
• Realizar a prospecção de cooperados e expansão dos negócios;
• Cumprir o plano de metas com rentabilidade, fidelização e a satisfação dos clientes.
Conhecimentos Técnicos
- CPA 10 – Obrigatório
- CPA 20 – Desejável
- Curso Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Cooperativas ou áreas afins;
- Negociação de Produtos e serviços financeiros;
- Técnicas de vendas;
- Possuir 10 anos de experiência de carteira PJ.
Habilidades:
- Perfil de liderança
- Comunicação
- Capacidade de resolução de conflitos
Requisitos:
- Habilitação B
- Possui veículo próprio
- Disponibilidade para viagens
- Residir na cidade
Benefícios:
- Cartão alimentação – R$ 1037,00
- Plano de saúde com coparticipação
- Bolsa de incentivo educacional
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
Carga Horária
- 40 horas + até 04 horas semanais de extensão por semana para treinamentos de acordo com a convenção
- O currículo deverá ser cadastrado até o dia 01/10.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: