• Contribuir para a automatização dos processos da área;
• Executar tarefas administrativas relacionadas a operacionalização dos benefícios, como inclusões, cancelamentos e alterações (Previdência Privada, Vale Transporte, Vales Alimentação e Refeição, plano de saúde, seguro de vida etc.);
• Realizar os pagamentos dos fornecedores de benefícios de forma correta e nos prazos estabelecidos;
• Auxiliar e acompanhar os projetos da área;
• Cumprir checklist dos procedimentos relacionados a concessão de benefícios e garantir que as rotinas da empresa sigam os termos da legislação trabalhista e o ACT;
• Atender os questionamentos dos colaboradores de maneira adequada e garantir sua resolução efetiva, bem como a qualidade das informações transmitidas.
Requisitos Obrigatórios:
• Conhecimento Excel intermediário;
• Conhecimento em operacionalização de previdência privada;
• Conhecimento em SAP
• Conhecimento em legislação trabalhista.
Requisitos Desejáveis:
• Ter experiência em operacionalização de faturas de pagamento em MM;
• MBA em área correlata a Departamento Pessoal
• Conhecimento em Departamento pessoal (folha, cadastro e benefícios)
• Conhecimento em rotinas de pagamentos;
• Experiência com operacionalização de Previdência Privada (SERÁ UM DIFERENCIAL).
Empresa
Neoenergia
Clique a baixo para se Candidatar a vaga: