Descrição:
Elaborar, revisar e orientar demais membros da equipe na elaboração de documentos de especificações provisórias de novos insumos farmacêuticos ativos (IFA) com base em pesquisas em compêndios oficiais.
Elaborar, revisar, treinar, orientar as equipes de P&D analítico e Controle de Qualidade Físico-químico e implementar Procedimentos operacionais Padrões (POPs), métodos gerias, especificações e metodologias analíticas de novos produtos e dos já existentes, como forma de melhorias contínua das atividades laboratoriais.
Elaboração das especificações e metodologias analíticas (de liberação e de estabilidade) dos novos produtos desenvolvidos, com base nos levantamentos bibliográficos realizados, para execução das análises físico-químicas, com a respectiva emissão dos laudos analíticos.
Desenvolver, verificar/validar novas metodologias de análise para novos insumos (ativos e excipientes) e produtos.
Elaborar e avaliar relatório de desenvolvimento analítico, conferindo todos os dados brutos do desenvolvimento do método e sua respectiva validação, para se manter uma rastreabilidade das metodologias e especificações criadas para os novos produtos.
Outros requisitos:
Regulamentação para desenvolvimento analítico
Plataformas Analíticas
Validação de Métodos Analíticos
Boas Práticas de Laboratório
Pacote MS Office avançado
Empresa
A Natulab, com mais de 900 colaboradores, fabrica e desenvolve medicamentos, suplementos alimentares e nutracêuticos, obedecendo a todos os padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Atento às tendências de mercado, desenvolveu um portfólio focado na promoção da saúde e do bem estar, o que garantiu à companhia o reconhecimento do mercado e propiciou um ritmo de crescimento sem comparação dentro do segmento.
Com sede em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata), Viter C (ácido ascórbico), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata).
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: