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Santo Antônio de Jesus

seletivo para cargo de nível fundamental

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O processo seletivo Prefeitura de Toropi, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas por meio do edital n.º 001/2025, destinado à contratação temporária para o cargo de Motorista, visando suprir necessidades emergenciais da Administração Municipal.

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A vaga exige ensino fundamental (mínimo 4ª série) e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” ou superior. A carga horária é de 44 horas semanais, com remuneração de R$ 2.573,08. Os contratos terão caráter temporário, firmados conforme a demanda da Prefeitura.

Requisitos básicos

Para se candidatar no seletivo de Toropi, os candidatos deverão preencher alguns requisitos mínimos estabelecidos, entre eles:

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  • Ser brasileiro ou estrangeiro conforme a legislação;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso dos homens, militares;
  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Apresentar os documentos exigidos: CPF, identidade, comprovante de escolaridade e CNH compatível;
  • Não acumular cargos públicos fora das exceções legais;
  • Estar apto em exame médico-pericial.

Inscrição

seletivo para cargo de nível fundamental

As inscrições da seleção Prefeitura de Toropi são gratuitas. Foto: Concursos no Brasil

Para participar do processo seletivo Prefeitura de Toropi, os candidatos deverão efetuar os registros entre os dias 02 e 09 de junho de 2025, de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal (Secretaria de Administração).

Também será possível realizar a inscrição on-line, pelo site oficial da Prefeitura. Antes de concluir o processo, é recomendado que a leitura do edital, em sua íntegra, seja realizada. O documento está disponível no mesmo endereço informado para registro.

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Etapa de avaliação

Os candidatos inscritos na seleção de Toropi, serão avaliados por meio da análise de títulos e experiência profissional. Será considerado, para fins de pontuação, a experiência na área do cargo, cursos e formações, além de escolaridade.

A pontuação será maior para aqueles candidatos que possuírem ensino escolar superior ao que é exigido pelo cargo, criando-se, assim, uma classificação no processo seletivo. Confira os detalhes dessa etapa no documento completo do certame.

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