Foi anunciada mais uma chamada pública da Prefeitura de São Pedro de Alcântara, no estado de Santa Catarina, agora regida pelo edital nº 26/2025/EDUCAÇÃO. A meta continua a ser a de preencher vagas e formar cadastro reserva para lotação na Rede Municipal de Ensino.
continua depois da publicidade
As três oportunidades são voltadas para cargos de Professor de Anos Iniciais (2 vagas + CR) e Professor do Atendimento Educacional Especializado – AEE (1 vaga + CR).
Aqueles que forem contratados receberão remuneração conforme a legislação municipal e vale-alimentação, que varia entre R$ 175,00 e R$ 700,00, para atuação em jornadas de 20 e 40 horas por semana.
Inscrições
As inscrições nesta nova chamada pública de São Pedro de Alcântara devem ser realizadas de forma gratuita e presencialmente, na data prevista de 15 de julho de 2025. O pedido deve ser realizado na Secretaria de Educação de São Pedro de Alcântara, com atendimento das 8h às 10h.
continua depois da publicidade
A pasta está situada na Praça Leopoldo Francisco Kretzer, 01, Centro. Se tiver dúvidas, contate a gestão pelo telefone (48) 3277-0122 ou pelo e-mail: educaçã[email protected].
Classificação
A classificação considerará os critérios de desempate. Caso haja dois ou mais candidatos inscritos para uma mesma vaga, no âmbito do magistério, a escolha será pelo de maior titulação na área da Educação, obedecendo à ordem de Doutorado, Mestrado e Especialização.
Se os critérios iniciais não forem suficientes, será dada preferência por estes: maior tempo de serviço no Magistério Público da Rede Municipal de Ensino de São Pedro de Alcântara; maior tempo de serviço no Magistério Público; maior tempo de serviço no Magistério; e maior idade.
Saiba mais

Confira o edital da chamada pública da Prefeitura de São Pedro de Alcântara. Foto: montagem / Concursos no Brasil
continua depois da publicidade
A vigência desta chamada pública se encerra no último dia do ano letivo vigente de 2025. Saiba mais detalhes lendo o edital disponível no site do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, edição de 10/07/2025, página 1.414.