Lançados mais um edital do rotineiro processo seletivo Prefeitura de Santa Teresa, no Espírito Santo, desta vez para a área do suporte aos serviços educacionais. O regulamento SMAR/SUB.RH nº 021/2024 visa a formação de cadastro reserva.
continua depois da publicidade
O acompanhamento da seleção está sob os cuidados do Secretaria Municipal de Educação, tendo validade, para efeitos de contratação, de dois anos, prorrogável por igual período.
Vagas do PSS
O edital prevê a formação de reserva técnica para o cargo público temporário de Monitor Escolar, com remuneração de R$ 1.405,33, desde que cumprida a jornada semanal de 30 horas.
O servidor precisa ter ensino médio completo e, se contratado, terá direito ainda a um vale-alimentação de R$ 600,00.
continua depois da publicidade
Como participar
As inscrições podem ser realizadas exclusivamente online, por meio do site oficial da Prefeitura de Santa Teresa. O período de inscrição vai de 8h do dia 6 até 23h59 do dia 19 de janeiro de 2025.
Alguns dos outros requisitos básicos para a inscrição incluem ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos e atender às exigências de escolaridade do cargo pleiteado. A inscrição é gratuita.
Seleção dos candidatos
Todos os editais preveem análise de títulos como única etapa do processo seletivo. A pontuação considera formação acadêmica e a comprovação da experiência profissional, com critérios específicos para cada cargo.
Em caso de empate, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior tempo de experiência, maior titulação (qualificação acadêmica) e idade, aqui considerando o dia, mês e ano do nascimento.
continua depois da publicidade
Saiba de todos os detalhes

Prefeitura de Santa Teresa: saiba de todos os detalhes de mais este processo seletivo. Foto: montagem / Pixabay – CanvaPRO
Para ler os editais ou para obter mais informações, acesse site oficial da Prefeitura de Santa Teresa. Se precisar, entre em contato pelo telefone (27) 3259-3900.
Há ainda o endereço eletrônico para mensagens de texto, que é o [email protected].