20.2 C
Santo Antônio de Jesus

Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC abre novo edital de Processo seletivo


No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Bom jardim da Serra divulgou a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas em cargos de nível fundamental e superior.

As oportunidades são para os cargos de Tratorista Agrícola (1 vaga) e Auditor Contábil (1 vaga). Os salários oferecidos variam entre  R$ 1.100,00 a R$ 3.587,48 mensais, por carga horária de 40 horas semanais.

Haverá ainda, conforme o documento publicado, formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 26 de julho de 2021, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal, que fica localizada na rua Manoel Cecília Ribeiro, nº 68, Centro, no horário das 12h30 às 18h30.

PROVAS

Você Pode Gostar Também:

O processo seletivo contará apenas prova de títulos, conforme critérios elencados no edital. A seleção é válida por 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições

Tratorista Agrícola: Atividade de execução específica, de natureza operacional, abrangendo condução, operação, manutenção e conservação de máquinas agrícolas e similares. Lei n° 892/2003.

 Auditor Contábil: Atividade de execução qualificada, abrangendo serviços relativos a contabilidade financeira, orçamentária   e patrimonial, compreendendo a elaboração     de    balanços, registros    e demonstrações contábeis, e outras atividades correlatas.   Lei n° 892/2003.

EDITAL 05/2021

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:

Conecte-se Conosco
15,615FãsCurtir
9,857SeguidoresSeguir
102SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
Mais Lidas
-Publicidade-spot_img
-Publicidade-spot_img
Relacionados