25.8 C
Santo Antônio de Jesus

Etec de Campinas – SP publica novo edital de seletivo

spot_img


Encontra-se aberto o processo seletivo Etec de Campinas (Escola Técnica Estadual Bento Quirino), que por meio do edital nº 043/01/2025, oferece o cargo de Auxiliar de Docente, no estado de São Paulo.

continua depois da publicidade

A seleção visa à contratação temporária para suprir a demanda de interesse público na área de Elétrica. O certame contará com duas etapas obrigatórias: análise de memorial circunstanciado e prova prática.

Dos requisitos

Etec de Campinas – SP publica novo edital de seletivo

Processo seletivo Etec de Campinas – SP. Foto: montagem / Concursos no Brasil.

É ofertada uma vaga para a função de Auxiliar de Docente, com atuação na área de Elétrica. A contratação será em regime CLT, por tempo determinado.

O processo também visa à formação de cadastro de reserva, para uso durante o período de validade do certame.

continua depois da publicidade

A carga horária semanal será de 40 horas, com disponibilidade para turnos diurnos, noturnos e aos sábados. A remuneração é de R$ 3.113,11, conforme o padrão I-A da Escala Salarial do CEETEPS.

Como requisito, o candidato deve possuir formação técnica de nível médio em Automação Industrial, Eletroeletrônica, Eletrônica ou Eletrotécnica.

Também serão aceitas a formação de nível superior nos cursos de engenharia (áreas afins), relacionadas no edital de abertura.

Os profissionais contratados terão direito aos benefícios previstos na legislação trabalhista.

Para participar da seleção

Os candidatos devem se inscrever até o dia 4 de agosto de 2025, exclusivamente pelo site do Centro Paula Souza. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para concluir a participação, o interessado deve preencher o formulário de inscrição, conforme as orientações da página, e anexar o memorial circunstanciado com documentação comprobatória em arquivo único (até 25MB).

continua depois da publicidade

Como mencionado, o processo seletivo será composto por duas etapas eliminatórias e classificatórias: a análise do memorial circunstanciado, com pontuação de até 100 pontos, considerando a formação acadêmica e a experiência profissional.

Além disso, será aplicada a prova prática, que avaliará habilidades técnicas com base em atividades de acionamentos elétricos de motores de indução trifásicos.

Apenas os 10 primeiros candidatos da análise documental (ou mais, em caso de empate) serão convocados para a prova prática. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 50 pontos na prova prática.

Leia o edital

Mais informações podem ser acompanhadas no documento de abertura, disponível na página de divulgação do certame. Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img