Título da Vaga: TECNICO DE SUPORTE N1
Empresa: IlhaService Tecnologia
Descrição: Cargo: TECNICO DE SUPORTE N1 Local de trabalho: EBSERH/MS Endereço do local de trabalho: ?Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Dourados/MS Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, 07:00 – 11:00/12:12 – 17:00 Hrs. O que buscamos: • ?Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI; • ?Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes; • Curso ITIL Foundation – Carga horária mínima de 24h. O que você ira executar: O Service Desk é o ponto único de contato entre o SGPTI e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos serviços ofertados, direcionando os chamados para o nível superior caso não consiga resolver o problema. Indicado para problemas de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, como pequenas alterações no hardware ou software que podem ser facilmente executadas. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com as políticas, portarias do HUUFGD/ EBSERH e os processos internos do Service Desk, e esse serviço poderá ser executado por e-mail, chat, presencialmente, telefone ou remotamente. O que oferecemos: • Salario: R$ 1.797,80 • Vale Alimentação – R$ 777,00 • Convênio SESC • Vale Transporte • Seguro de vida. • Plano de saúde e odontológico
- Local de trabalho: Dourados, MS
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT
Salário: 1797.8 per month
Localização: Dourados – MS
Data: Wed, 04 Dec 2024 23:08:53 GMT
Clique aqui para se candidatar.