28.2 C
Santo Antônio de Jesus

Técnico de Suporte I

spot_img


Título da Vaga: Técnico de Suporte I

Empresa:

Descrição: Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT. Algumas das atividades a serem desempenhadas são: Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia. Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM. Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado. Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares. Realizar atendimento e suporte a usuários finais. Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento. Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais. Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados. Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia. Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento. Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento. Instalação de software e manutenção de Hardware Necessário conhecimentos em: Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações): Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas – – administrativas e registro. Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES. Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew). Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de – Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”). Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais. Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE O que oferecemos para você: Vale Refeição ou Alimentação; Assistência médica e Odontológica; Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); Seguro de Vida; TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas); PAC – Programa de aceleração de carreira; Reembolso para certificações; MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia; Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Ponta Porã, MS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional

Escolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT

Salário:

Localização: Ponta Porã – MS

Data: Thu, 18 Sep 2025 22:30:43 GMT

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img