32.8 C
Santo Antônio de Jesus

Suporte Técnico – Campo Grande

spot_img


Título da Vaga: Suporte Técnico – Campo Grande

Empresa:

Descrição: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CONTRATAÇÃO URGENTESuporte Técnico – Campo GrandeEMPRESA CONFIDENCIAL Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ” title=”Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . “>Rio de Janeiro – RJ, km de você.Salário a combinarPresencial20 fevProcuramos por um profissional para encorpar o nosso time de Suporte Técnico de Software ERP. Se você é apaixonado por tecnologia, essa vaga é para você! Você será responsável por atuar diretamente auxiliando os usuários dos nossos sistemas, tendo como principais objetivos a solução de problemas e explicação de dúvidas. Confira abaixo as principais atividades da vaga: Atender nossos clientes e parceiros através de ferramentas de chat e telefone, com o objetivo de prestar um atendimento de qualidade. Tirar dúvidas dos clientes referentes ao uso das nossas soluções, por meio dos canais de atendimento disponibilizados. Fazer instalação de sistema e configuração de sistema ERP. Atendimento aos clientes para instalação de Certificado Digital, para pessoas físicas e jurídicas. Criar, editar e customizar layouts de impressões. Fazer conversão e/ou correção de banco de dados, bem como gerar e/ou restaurar backups. Realizar procedimentos de redes e configurações no Windows. Solucionar os erros que nossas soluções possam apresentar e/ou reporta-los ao setor de desenvolvimento para que o mesmo possa realizar as devidas correções. Fazer atualizações de rotina das nossas soluções em nossos clientes. Dar instruções aos clientes sobre a forma correta de uso de cada solução contratada. Utilizar ferramentas internas para atendimento e controle do mesmo. Atender os nossos clientes e parceiros com o máximo de atenção e zelo. Fazer instalação e configuração de equipamentos como impressora, balanças, etiquetadoras etc. Utilizar sistemas de acesso remoto. Possibilidade de ir presencialmente nos clientes para dar treinamento ou atendimento. O que seria um grande diferencial para essa vaga? (não restritivo) Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em ERP. Os requisitos mínimos para essa vaga, são: Ensino médio completo. Curso técnico completo ou ensino superior completo ou cursando na área de Informática. Conhecimento intermediário de Windows (log, firewall, compartilhamento de pasta/dispositivos etc) Conhecimento básico de rede (IP fixo/dinâmico, abertura de porta em roteador etc) O que oferecemos? Possibilidade real de crescimento dentro da área de tecnologia. Plano de saúde completo da Cemeru. (após período de experiência) Mobilidade via Flash (vale transporte). Almoço em restaurantes conveniados. Convênio com o SESC Day Off (folga no mês do aniversário) Salário e Condições: Salário fixo: 1.858,68 Área de atuação: Suporte Técnico. Local: Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ. Regime de contratação: CLT Carga horária: dias úteis, das 9 às 18h.Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências

  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Valorizado

  • Experiência desejada: Menos de 1 ano

Salário:

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Data: Sun, 23 Feb 2025 04:30:31 GMT

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img