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Santo Antônio de Jesus

Supervisor Logistica I – Anapolis


Título da Vaga: Supervisor Logistica I – Anapolis

Empresa: Heineken

Descrição: Local: Anápolis​

Aqui no Grupo HEINEKEN, nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas.

Nosso valor “respeito” é o caminho para um mundo mais aberto e inclusivo, independente da sua deficiência, raça, idade, gênero, orientação sexual e religião.

VOCÊ é bem-vinde em TODAS as nossas posições! Venha fazer parte do nosso time de estrelas!

SUMÁRIO DO CARGO

Responsáveis por controlar a execução das atividades ligadas as operações logísticas, com foco no recebimento, armazenagem, movimentação dos produtos, inventários, gestão da área de frotas, bem como dos planos de ações e processos estabelecidos pela coordenação, visando a garantia do nível de serviço do CDA HNK.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Realizar auditorias relacionadas aos processos (Armazém, Frotas, Estrutura, Inventário) conforme PEL com objetivo de garantir o padrão estabelecido pela BRK.
  • Praticar os procedimentos e normas exigidas pela BRK;
  • Assegurar que o produto acabado recebido seja conferido e armazenado corretamente, visando à qualidade dos produtos e a acuracidade do estoque;
  • Monitorar a separação dos pedidos até o seu despacho através de conferência cega, a fim de garantir a assertividade no atendimento ao cliente conforme política de atendimento de pedido;
  • Garantir que o fluxo de carga, descarga e movimentação interna de produtos e materiais ocorra seguindo as normas e diretrizes do grupo;
  • Promover as coletas de ativos junto aos clientes e transportadores, contribuindo para a gestão dos ativos da Cia;
  • Promover execução disciplinada e fiel as melhores praticas de distribuição, visando produtividade e otimização dos recursos, utilizando de ferramentas e programas de excelência da Cia (PEL, PGD);
  • Monitorar a organização do depósito e pátio externo através um plano diário de limpeza e Check-List mensal, a fim de evitar possíveis quebras ou acidentes e melhor acondicionamento dos produtos e materiais auxiliares;
  • Acompanhar o desempenho das empresas terceiras as quais prestam serviço à área, garantindo maior produtividade;
  • Assegurar a execução da limpeza, organização e manutenção preventiva e corretiva dos armazéns segundo premissas de 5S e BPF;
  • Acompanhar os assuntos pertinentes a auditorias de processos e auditorias técnicas, promovendo ações para mitigar falhas e garantir seu cumprimento;
  • Contribuir para elaboração de relatórios ou estudos solicitados pela coordenação da área e demais áreas da empresa;
  • Zelar pelos equipamentos ou materiais auxiliares através de manutenção preventiva e corretiva, a fim de minimizar os custos manutenção;
  • Analisar e preencher os indicadores da área, garantindo a integridade dos dados apontados, e quando necessário criar/solicitar planos de ação baseados em metodologias e ferramentas adequadas para correção do desvio identificado;
  • Acompanhar o indicar de vale, gerado pelos motoristas, propondo planos de ação para redução dos valores gerados (CDA);
  • Assegurar a acuracidade dos estoques de produtos acabados e materiais, por meio de acompanhamento dos controles de entrada, saída, quebra de produtos e inventários;
  • Garantir a execução dos inventários diários, semanais e mensais, conforme diretriz do grupo, gerando assim confiabilidade dos estoques;
  • Em conjunto a coordenação contribuir para o desenvolvimento da equipe, através de acompanhamento, treinamentos e feedback com o intuito de manter o aprimoramento continuo;
  • Solicitar processo de contratação e demissão de colaboradores, bem como participar da seleção dos candidatos;
  • Gerir banco de horas da equipe, promovendo compensações de horas conforme acordo coletivo local;
  • Promover reuniões de alinhamento com as áreas envolvidas no processo armazenagem, frotas, inventários, expondo oportunidades de custo e de melhorias;
  • Promover e disseminar a cultura de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos.
  • Realizar Gestão do Orçamento da área de Frotas.
  • Assegurar a Gestão da Manutenção Preventiva / Corretiva.
  • Assegurar a Gestão da Disponibilidade de Frotas.
  • Garantir a realização do Check List Semanal de Frotas.
  • Garantir a Gestão de Pneus (marcação a fogo, danos, laudos, sucatas, estoque) / Calibragem de Pneus.
  • Garantir a Lavagem da Frota / Lubrificação.
  • Garantir a disponibilidade e Gestão das Empilhadeiras.
  • Acompanhar e garantir evolução continua dos Indicadores Farol de Frotas Corporativo.
  • Garantir que os processo de Pagamento de Fornecedores / Provisão e Reclassificação dos custos sejam realizados conforme procedimento da BRK .
  • Garantir e acompanhar a fidelização do motorista ao veículo.

Ensino superior completo

Estamos empenhados em surpreender e entusiasmar nossos consumidores em todos os lugares. Queremos oferecer marcas de qualidade e oportunidades para nossas pessoas. Acreditamos em nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente em que todos sintam-se livres para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras a partir de uma cultura de alta performance fundamentada no respeito e no compromisso com a qualidade.

A paixão é o que nos move e a partir disso estamos construindo nossa história no Brasil, contamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor. Aqui no Grupo HEINEKEN no Brasil, a gente se desafia muito todos os dias e se diverte na mesma proporção.

Salário:

Localização: Anápolis – GO

Data: Tue, 15 Mar 2022 01:05:27 GMT

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