16.4 C
Santo Antônio de Jesus

Sine do Mato Grosso atualiza quadro com novas 1.293 vagas de Emprego


Com objetivo de ampliar seu quadro de funcionários que almejam ingressar ao mercado de trabalho, o Sistema Nacional de Emprego do estado do Mato Grosso (Sine – MT) anuncia novas 1.293 vagas de emprego em diversas especialidades.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Cuiabá/Várzea Grande: vendedor interno; gerente de depósito; caseiro; motorista operacional de guincho; desenhista de páginas da internet (web designer); funileiro de veículos (reparação); auxiliar de faturamento; babá; operador de caixa; e churrasqueiro;
  • Sinop: consultor de vendas; instalador de insulfilm; servente de pedreiro; caseiro; ajudante de açougueiro e estoquista.
  • Lucas do Rio Verde: auxiliar financeiro; gerente administrativo; mecânico de automóveis e caminhões; porteiro; assistente de contadoria fiscal; esteticista; e repositor de mercadorias. Vale ressaltar que 80 vagas são exclusivas para operador de processo de produção.

Você Pode Gostar Também:

  • Vagas para Pcd: operador de caixa; empacotador a mão; ajudante de açougueiro; fiscal de prevenção de perdas; auxiliar de limpeza; e repositor de mercadorias.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever comparecendo a uma 28 unidades do Sine mais próxima de sua residência. Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.

Fonte: Governo de Mato Grosso

Leia Também:

Está “bombando” na Internet:



Candidate-Se, clicando Aqui

Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
134SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
Mais Lidas
-Publicidade-spot_img
-Publicidade-spot_img
Relacionados