19.2 C
Santo Antônio de Jesus

Representante de Serviços em Campo – Vitória/ES

spot_img


Título da Vaga: Representante de Serviços em Campo – Vitória/ES

Empresa: Ecolab

Descrição: Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!Estamos com uma vaga em aberto para atuar conosco como Representante de Serviços em Campo, na região do Espírito Santo, e parte dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação. Ao fazer parte do nosso time, você poderá participar ativamente da construção da Diversidade, Equidade & Inclusão na companhia e ser um aliado dos nossos Grupos de Afinidade, como o E3 (focado no desenvolvimento de mulheres), o Ecoessence (focado no desenvolvimento de pessoas negras), e do Pride (LGBTQIAP+)”Quer saber mais sobre a Ecolab? Assista nossoQuais são as atividades?

  • Auxiliar as operações do cliente, garantindo que estejam em conformidade com as normas de segurança;
  • Detectar e reportar falhas e/ou problemas com produtos quando estiverem fora das variações estabelecidas;
  • Realizar o controle de dosagem química nos produtos utilizados nas instalações do cliente;
  • Coletar amostras e realizar as análises físico-químicas reportando os resultados ao laboratório e ao cliente;
  • Controlar estoque de produtos para um fornecimento dentro do prazo acordado;
  • Participar de reuniões com a equipe para promover melhorias;
  • Reportar serviços concluídos;
  • Acompanhar os serviços técnicos nos equipamentos de tratamentos químicos, assegurando a eficiência e funcionalidade dos mesmos;
  • Acompanhamento nas paradas programadas, realizando inspeções em equipamentos e nos kits de aplicação.

Para quem é essa vaga?

  • Formados no curso Técnico ou Superior em Química, Meio Ambiente e áreas correlatas vinculadas ao CRQ;
  • Possuir certificação CRQ (ativo ou apto a ativar);
  • Profissionais com experiência em coletas e análises físico-químicas;
  • Atuação prévia em planta industrial;
  • Disponibilidade para atuar em horário administrativo, de Segunda à Sexta-feira, das 8 as 17h;
  • Você precisará residir e/ou ter fácil acesso para atuar em Espírito Santo, e parte dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais;
  • Disponibilidade para viagens frequentes;
  • Possuir CNH B ativa e válida há pelo menos 2 anos (irá utilizar veiculo da empresa quando necessário);
  • Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Power Point e Outlook).

O que fará você se destacar?

  • Conhecimento prático em dosagem de químicos, análises de água de caldeiras, microbiológicas;
  • Habilidades de comunicação e relacionamento.

O que te oferecemos nessa jornada?Salário competitivo, Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico, Veículo da empresa, Desconto em academia ( Gympass), Programa de Treinamentos Internos, Participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros.

Salário:

Localização: Vitória – ES

Data: Fri, 18 Jul 2025 22:23:01 GMT

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img