Título da Vaga: Consultor de Atendimento de Vendas – Loja Conjunto Nacional Brasília
Empresa:
Descrição:
- Direcionar o cliente para o vendedor/atendimento mais adequado à sua necessidade, garantindo a sua satisfação;
- Direcionar o cliente de maneira estratégica, de acordo com indicadores estabelecidos pela TIM;
- Abordar o cliente de forma empática, proativa, ágil, dinâmica, realizando atendimento diretivo com a identificação de necessidade e reconhecimento de perfil garantindo a melhor experiência para o cliente;
- Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
- Verificar se o cliente possui a documentação completa de acordo com o atendimento que será feito.
Conhecimento e Experiência desejável
- Experiência em telefonia será um diferencial;
- Conhecimento de planos e serviços de telefonia;
- Conhecimento de Pós-vendas;
- Técnicas de retenção e fidelização;
- É fundamental que tenha facilidade para utilização de sistemas e Pacote Office.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Completo
Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
DF – Brasília
Empresa
Somos uma empresa reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início das operações no país e estamos à frente da transformação digital da sociedade. Buscamos evoluir junto com nossos(as) clientes e com os(as) mais de 9 mil colaboradores(as) em todo o Brasil para oferecer serviços de telefonia móvel, fixa e internet de última geração, e nossos resultados se devem ao empenho de profissionais incríveis e com qualificação que fazem da TIM um lugar cada vez melhor para se trabalhar, com inovação, respeito e cultura inclusiva.
Conheça nossas oportunidades e venha fazer parte do nosso TIMe!
Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.
Salário:
Localização: Brasil
Data: Thu, 23 Jun 2022 22:43:34 GMT
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