Título da Vaga: Assistente de TI
Empresa: Tivoli
Descrição: Descrição da empresa
Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
Descrição da vaga
Como membro da equipe de tecnologia, o assistente de TI será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos clientes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
Breve descritivo de atividades:
- Prestar suporte aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardwares e softwares disponíveis;
- Prestar suporte e treinamento aos usuários sobre aplicativos, softwares e plataformas disponíveis,
- Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
- Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
- Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de sistemas e tecnologia;
- Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
- Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
- Prezar pela organização e manutenção dos materiais e equipamentos de trabalho;
- Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades;
- Reunir opiniões de usuários finais sobre o desempenho dos sistemas;
- Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos;
- Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
- Outras atribuições relacionadas a atividade, mediante a solicitação de seu gestor imediato.
Qualificações
Habilidades Gerais:
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
- Facilidade quanto a interação com indivíduos e pequenos grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
Educação:
- Ensino superior em redes, tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;
Idiomas:
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
- Desejável proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (nível intermediário / avançado);
Qualificações técnicas:
- Infraestrutura de Rede;
- Pacote Office;
- Windows Desktop;
- Ferramentas de manutenção;
- Instalação e configuração de Sistemas;
- Conhecimentos nas áreas de tecnologia, experiência e atendimento ao usuário;
- Conhecimentos sobre os sistemas Microsoft;
- Conhecimentos sobre estruturas de rede;
Informações adicionais
Jornada de Trabalho:
- Horário de trabalho: 09h12 – 19h00 com plantões de sobre aviso aos finais de semana;
- Regime: Efetivo (CLT);
- Atividade laboral presencial;
Observações aos candidatos:
Estimados Candidatos,
Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mail contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de informações pessoais, documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.
Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Salário:
Localização: São Paulo – SP
Data: Tue, 29 Nov 2022 23:42:21 GMT
Fonte:
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