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Santo Antônio de Jesus

Assistente de TI

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Título da Vaga: Assistente de TI

Empresa: Tivoli

Descrição: Descrição da empresa

Sobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.

A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.

Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.

Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.

Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.

TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]

Descrição da vaga

Como membro da equipe de tecnologia, o assistente de TI será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos clientes de acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.

Breve descritivo de atividades:

  • Prestar suporte aos usuários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardwares e softwares disponíveis;
  • Prestar suporte e treinamento aos usuários sobre aplicativos, softwares e plataformas disponíveis,
  • Montagem dos equipamentos e implantação dos sistemas utilizados pelas unidades de serviço e treinamento dos usuários;
  • Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
  • Manter o mais alto padrão de excelência em serviços de sistemas e tecnologia;
  • Portar-se de forma amigável, profissional, prestativa e cortês ao lidar com hóspedes, clientes e colegas de trabalho;
  • Atender a todos os padrões de serviço da empresa, da marca e de seus certificadores durante o exercício de suas atividades laborais;
  • Prezar pela organização e manutenção dos materiais e equipamentos de trabalho;
  • Comunicar-se com as partes interessadas para entender suas necessidades;
  • Reunir opiniões de usuários finais sobre o desempenho dos sistemas;
  • Manter-se atualizado com as tendências e desenvolvimentos tecnológicos;
  • Participação em treinamentos e reuniões departamentais quando solicitado;
  • Outras atribuições relacionadas a atividade, mediante a solicitação de seu gestor imediato.

Qualificações

Habilidades Gerais:

  • Paixão por servir;
  • Excelente nível de comunicação escrita e verbal;
  • Facilidade quanto a interação com indivíduos e pequenos grupos;
  • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  • Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
  • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
  • Entusiasmo;
  • Organização;
  • Engajamento;
  • Compromisso.

Educação:

  • Ensino superior em redes, tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;

Idiomas:

  • Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura;
  • Desejável proficiência para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura (nível intermediário / avançado);

Qualificações técnicas:

  • Infraestrutura de Rede;
  • Pacote Office;
  • Windows Desktop;
  • Ferramentas de manutenção;
  • Instalação e configuração de Sistemas;
  • Conhecimentos nas áreas de tecnologia, experiência e atendimento ao usuário;
  • Conhecimentos sobre os sistemas Microsoft;
  • Conhecimentos sobre estruturas de rede;

Informações adicionais

Jornada de Trabalho:

  • Horário de trabalho: 09h12 – 19h00 com plantões de sobre aviso aos finais de semana;
  • Regime: Efetivo (CLT);
  • Atividade laboral presencial;

Observações aos candidatos:

Estimados Candidatos,

Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.

Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mail contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de informações pessoais, documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.

Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.

Atenciosamente,

Equipe de Recrutamento & Seleção
TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO

Salário:

Localização: São Paulo – SP

Data: Tue, 29 Nov 2022 23:42:21 GMT

Fonte:

Clique aqui para se candidatar.

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