Título da Vaga: Analista de Infraestrutura – Sede Dourados/MS
Empresa: Sicredi
Descrição: Descrição da vaga
- Realizar o acompanhamento de serviços de infraestrutura da Cooperativa.
#LI-CO1#LI-LP4Responsabilidades e atribuições
- Atuar no acompanhamento de obras, elaboração de relatórios gerenciais, leitura de projetos, controle de cronograma, emissão e acompanhamento dos pedidos de compra. Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade. Apoiar o monitoramento de projetos de construção e reforma, de forma a garantir sua entrega.
- Fazer visitas periódicas em obras e no escritório para elaboração dos documentos e processos;
- Participar e executar correções de problemas e incidentes. Interagir com suporte técnicos dos serviços, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas. Administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços. Validar projetos, elaborar layouts para ajustes e adequações, acompanhar cronogramas e orçamentos;
- Realizar processos de implementação de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior Concluído em Engenharia Civil;
- CREA;
- Habilidades desejáveis: Infraestrutura, Obras, Construção, Reforma, Excel, Elaboração de layouts.
Informações adicionais
- 🍽️ Vale Alimentação ou Refeição;
- 🩺 Plano de Saúde;
- 🦷 Plano Odontológico;
- 👶 Auxílio Creche;
- 📚 Auxílio Educação e Idiomas;
- 🏋️♂️ Wellhub(Gympass);
- 👴 Previdência Privada;
- 💰 Programa de Participação de Resultados;
- 💊 Desconto Farmácia;
- 📞 Benefício Sempre Bem;
- 🚌 Vale Transporte;
- 🔒 Seguro de Vida.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Queremos te conhecer melhor :)2Queremos te conhecer melhor 🙂
- Etapa 3: PDA3PDA
- Etapa 4: Análise de currículos4Análise de currículos
- Etapa 5: Entrevista individual5Entrevista individual
- Etapa 6: Contratação6Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!
Salário:
Localização: Dourados – MS
Data: Thu, 13 Feb 2025 00:08:50 GMT
Clique aqui para se candidatar.