Título da Vaga: Analista de Field Service Sênior Anápolis – GO
Empresa: Computécnica Tecnologia
Descrição: Sobre a Computécnica: A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar! Sobre a função: Um Analista de Field Service Sênior em TI é um profissional com um conjunto de habilidades técnicas e comportamentais altamente especializado, responsável por prestar suporte técnico avançado diretamente no local onde o equipamento ou sistema está instalado. Ele atua como um solucionador de problemas de alta complexidade, garantindo a continuidade dos serviços e a satisfação do cliente. Requisitos O que esperamos de você para essa vaga: Conhecimento profundo em hardware: Ampla experiência em instalação, configuração e manutenção de notebooks, impressoras, (Servidores é um diferencial) workstations, dispositivos de rede (routers, switches, firewalls), sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI. Sistemas operacionais: Domínio em diversos sistemas operacionais, como Windows 10, Windows 11, (Windows Server, Linux e macOS é um diferencial), incluindo instalação, configuração, troubleshooting e otimização. Redes de computadores: Conhecimento sólido em protocolos de rede (TCP/IP, HTTP, FTP), topologias de rede, configuração de roteadores e switches, e troubleshooting de problemas de conectividade. Virtualização: Experiência com plataformas de virtualização como VMware e Hyper-V, incluindo criação de máquinas virtuais, gerenciamento de recursos e migração é um diferencial. Banco de dados: Conhecimento em bancos de dados relacionais e não relacionais, incluindo SQL, MySQL e NoSQL, para realizar backup, recuperação e otimização é um diferencial. Segurança da informação: Compreensão de conceitos de segurança da informação, como firewalls, sistemas de detecção de intrusão, criptografia e gestão de identidades e acessos. Automação: Habilidade em utilizar ferramentas de automação para otimizar tarefas repetitivas e aumentar a eficiência. Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de TI no local do cliente. Resolução de problemas técnicos complexos relacionados a hardware, software e redes. Implementação de projetos de TI no campo. Treinamento de usuários finais. Documentação de processos e procedimentos. Gestão de contratos e SLA (Service Level Agreements). Diferenciais: Certificações em tecnologias específicas (Microsoft, Cisco, etc.). Experiência em ambientes de TI complexos e distribuídos. Conhecimento em cloud computing (AWS, Azure, Google Cloud). Habilidade em gerenciar projetos. Benefícios Vale Transporte. Ticket Flex. Assistência Médica – Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco). Assistência Odontológica – OdontoPrev. Seguro de Vida -Porto Seguro. Total Pass ou Gympass. Programa Indicação Bonificada. Consultoria financeira. Plano de Saúde Pet (Guapeco) Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:ComputécnicaSuporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)
Salário:
Localização: Anápolis – GO
Data: Thu, 16 Jan 2025 07:44:42 GMT
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