Título da Vaga: 1149/2024 – PAS – Consultor de Vendas – Grandes Contas (Instituto Senai de Tecnologia – Cuiabá – MT)
Empresa: Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Descrição: Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!Levantar oportunidades e gerar negócios nas principais empresas da carteira do regional;Zelar pela satisfação do Cliente (desenvolver e manter relacionamento com as empresas da carteira);Garantir os registros e documentos adequados no CRM e demais processos comerciais;Entregar e garantir o cumprimento mensal e anual das metas;Gerar networking com influenciadores e decisores das empresas mais relevantes da carteira do regional;Gerir e acompanhar os indicadores comerciais;Acompanhar execução e realizar processo de pós-venda;Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos;Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação;Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento;Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral;Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT;Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os contatos das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis;Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte;Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes;Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT;Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção;Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;Formação Acadêmica
- Ensino Superior Completo em Engenharias ou áreas a fins;
- Desejável Pós-Graduação em Engenharias ou áreas a fins;
Experiência:
- Experiência comprovada em registro na área industrial.
Conhecimentos Específicos:
- Redação própria e fluência verbal;
- Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
- Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
- Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
- Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: Alimentos e Bebidas e Bioenergia;
- Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados;
- Conhecimento da carteira de Indústrias e Agroindústrias de Mato Grosso;
- Conhecimento em técnicas de negociação;
- Habilidade em lidar com metas e resultados;
Responsabilidades e Atribuições
- Levantar oportunidades e gerar negócios nas principais empresas da carteira do regional;
- Zelar pela satisfação do Cliente (desenvolver e manter relacionamento com as empresas da carteira);
- Garantir os registros e documentos adequados no CRM e demais processos comerciais;
- Entregar e garantir o cumprimento mensal e anual das metas;
- Gerar networking com influenciadores e decisores das empresas mais relevantes da carteira do regional;
- Gerir e acompanhar os indicadores comerciais;
- Acompanhar execução e realizar processo de pós-venda;
Outros Requisitos:
- CNH B: Indispensável
- Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
- Disponibilidade para viajar: Indispensável
Informações de contratação:
- Contrato CLT.
- Salário: R$ 6.892,91 + Remuneração Variável (Conforme politica Vigente)
- Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
- Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino – Das 7h30 às 17h30
- Município de trabalho: Cuiabá-MT
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Plano de Previdência Privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição/alimentação.
Salário: 6892.91 per month
Localização: Cuiabá – MT
Data: Sat, 21 Dec 2024 08:29:06 GMT
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