26.8 C
Santo Antônio de Jesus

0913 | Assistente de Negócios | Sicredi Campo Grande/MS | Agência Chácara Cachoeira

spot_img


Título da Vaga: 0913 | Assistente de Negócios | Sicredi Campo Grande/MS | Agência Chácara Cachoeira

Empresa: Sicredi

Descrição: Job description

Você que que busca por valorização, desenvolvimento pessoal, crescimento profissional, desafios e espaço para novas ideias, esta pode ser a sua oportunidade! Venha fazer parte do time da Sicredi Campo Grande!

Main responsibilities

Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio ao autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento dos objetivos estabelecidos.

Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.

Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Gerentes de Negócio, apoiando na formalística das operações.

Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.

Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.

Requirements and skills

  • Certificação Anbima CPA 10 ou superior válida;
  • Ensino superior completo ou em andamento em administração, ciências contábeis, econômicas ou áreas correlatas.
  • Conhecimento como assistente de negócios, será um diferencial.

Additional information

  • Salário compatível com o mercado;
  • Carreira dinâmica;
  • Auxilio Alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Auxilio Creche
  • Assistência Odontológica;
  • Participação nos Resultados.

Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil

Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.

Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade. Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo. Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.

Somos empreendedores

Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade. Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos

Somos inovadores

Aprendemos todos os dias. Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário. Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.

Somos diferentes

Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio. Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.

Somos humanos

Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.

Somos o Sicredi

Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos. Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.

Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção. Que tal ser uma delas?

Salário:

Localização: Cachoeira – BA – Campo Grande – MS

Data: Sat, 25 Jun 2022 02:16:59 GMT

Clique aqui para se candidatar.

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img