Título da Vaga: 0618/2025 – CI – Agente de Carreiras – (SENAI ARIPUANA/MT)
Empresa: Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Descrição: Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios! O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT. Venha fazer parte do nosso timaço.Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!Realizar a interlocução e representar as entidades do Sistema FIEMT em Instituições e eventos;Organizar e garantir informações para subsidiar decisões estratégicas na sua área de atuação;Elaborar relatórios e apurar indicadores de sua área de atuação;Agendar horários e visitar as empresas para prospecções de serviços e manutenção do relacionamento com o público-alvo;Elaborar e apresentar propostas de serviços e soluções do portfólio e/ou customizadas das entidades do Sistema FIEMT aos prospectos, leads, clientes, e interessados em geral; Interagir, comunicar e se relacionar com o público, de forma a garantir difusão do conhecimento, metodologias e tecnologias adotadas pelo mercado e entidades do SFIEMT; Estabelecer, estreitar, ampliar e manter o relacionamento com os funcionários das empresas por meio de visitas, contatos telefônicos, reuniões agendadas previamente, eventos, feiras, e demais meios/recursos disponíveis;Estudar os segmentos mercadológicos e industriais, elaborando propostas e estratégias para melhor oferta de serviços para as empresas de acordo com os setores de atuação/segmento/porte;Manter a organização de documentos e arquivos referentes ao seu processo, conforme as práticas internas e normas vigentes;Realizar cadastro de clientes nos sistemas informatizados adotados pelas entidades do SFIEMT;Monitorar a prestação de serviços dos contratos firmados, estabelecendo contato com o cliente a fim de avaliar sua percepção;Elaborar e submeter propostas de melhorias para o processo e atuação da área;Comercializar os Serviços das Entidades do Sistema FIEMT, por meio da prospecção de clientes e apresentação do portfólio de soluções, assegurando o cumprimento de metas e contribuindo para o sucesso das operações.Participar de eventos comerciais para captação de clientes.Alimentar os formulários e sistema, de acordo com o estabelecido nos procedimentos homologados.Elaborar plano de vendas juntamente com o gerente da unidade.Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.Prospectar empresas para atrair e fidelizar pessoasAtuação externa com foco na captação e manutenção de empresas com perfil comercialAtingimento de metas com validade de performanceRealizar visitas de apresentação dos produtos e serviçosFormação Acadêmica
- Ensino Médio completo.
Experiência
- Atendimento ao Público: experiência em atendimento ao cliente, garantindo um serviço de qualidade e resolvendo problemas de forma eficiente.
- Redes Sociais: Experiência na gestão de redes sociais, criando conteúdo relevante e engajador, além de monitorar e analisar métricas para melhorar a presença online.
Conhecimentos Específicos:
- Redação própria e fluência verbal;
- Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
- Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
- Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
- Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
- Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
- Habilidades de comunicação e empatia, essenciais para lidar com diversas situações e perfis de clientes.
- Informática: conhecimentos sólidos em informática, incluindo a utilização de sistemas operacionais, software de produtividade e ferramentas de gestão. Capaz de solucionar problemas técnicos básicos e otimizar o uso de recursos tecnológicos.
- Habilidade em utilizar plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
Outros Requisitos:
- CNH B: Indispensável
- Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
- Disponibilidade para viajar: Indispensável
Informações de contratação:
- Contrato CLT.
- Salário: R$ 2.756,80 + Remuneração Variável (de acordo com a política vigente)
- Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
- Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino – Das 8h00 às 18h00
- Município de trabalho: Aripuanã/MT
Benefícios:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Plano de Previdência Privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
- Vale refeição/alimentação.
Salário: 2756.8 per month
Localização: Aripuanã – MT
Data: Sat, 11 Oct 2025 05:35:41 GMT
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