Na Veracel, acreditamos que é por meio das pessoas que nos tornamos melhores, e nessa crença buscamos ter um ambiente respeitoso, diverso e inclusivo. Nossas ações estão pautadas na sustentabilidade, no diálogo e na transparência. Se você busca esse tipo de ambiente, será muito bem-vinda!
Estamos em busca de uma Compradora Pl para compor a equipe de Coordenação Suprimentos. Esta profissional será responsável por atender as demandas de compras da empresa, através da escolha e negociação com fornecedores, buscando melhor atender as necessidades dos clientes internos.
Responsabilidades e atribuições
- Entender e discutir com o cliente interno o escopo da compra (materiais ou serviços);
- Buscar alternativas de fornecedores, através de pesquisas de mercado, vendor list interno ou indicação de um acionista;
- Receber, analisar e equalizar propostas através de comparativos de serviços e materiais prestados X condições comerciais;
- Receber do cliente interno o parecer técnico e apresentar a melhor proposta comercial;
- Proceder as negociações juntamente com fornecedores que apresentarem as condições mais adequadas solicitadas pelo usuário, definindo o fornecedor final;
- Emitir os pedidos de compra através do portal de suprimentos/SAP e encaminhar os mesmos para a cadeia de aprovação, após observância dos requisitos internos da empresa, providenciando o contrato entre as partes, se for o caso;
- Cumprir com o orçamento anual, através da identificação de melhores condições de fornecimento para a empresa;
- Evitar riscos jurídicos, financeiros e técnicos que possam ocorrer durante a vigência do contrato de prestação de serviços e/ou entrega de materiais;
- Confeccionar e publicar relatórios, mapas comparativos, mapas estatísticos, através de informações obtidas no sistema corporativo da empresa;
- Subsidiar as áreas com dados para a elaboração de orçamento anual;
- Monitorar os prazos de validade dos contratos e adequar as atividades descritas com as efetivamente realizadas;
- Realizar negociações com fornecedores internacionais, providenciando logística, desembaraço aduaneiro, contabilizações.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você:
- Curso Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado no pacote Office;
- Experiência em processos e ferramentas de compras;
- Habilidade para negociação;
- Necessário conhecimento de SAP/FI
Será um diferencial se você tiver:
- Inglês Avançado;
Informações adicionais
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Cesta de natal
Consignado
Ginástica laboral
Home office
Previdência privada
Programa de remuneração variável
Programa de treinamentos
Restaurante interno
Seguro de vida
Vale-alimentação
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