28.6 C
Santo Antônio de Jesus

Uninassau abre vaga para Atendente de CRA em Salvador

spot_img

UNINASSAU

O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas universidades do país. Temos, acima de tudo, compromisso com o ser humano e sua realização pessoal e profissional. O compromisso com a empregabilidade e o empreendedorismo é resultado do entendimento do nosso papel na formação do indivíduo, focada no crescimento pessoal em termos mais amplos.

O nosso Atendente de CRA irá prestar atendimento aos alunos e candidatos que necessitarem dos serviços da CRA ( Central de Relacionamento com o aluno), nos canais de atendimento disponíveis realizando os registros de atendimento necessários ( Solicitações, informações, reclamações ou elogios),com foco em um atendimento com qualidade e excelência, na satisfação do cliente e buscando atender às necessidades existentes em acordo com o cliente e as normas e processos da mantenedora.

Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente,

essa vaga é para você!


Responsabilidades e atribuições

  • Realizar o processo de acompanhamento do Processo Seletivo;
  • Realizar a conferência da inscrição do candidato ou proceder o processo de inscrição no PS ;
  • Realizar o atendimento de prospects/candidatos para processos seletivos diversos, prestando informações , orientações e facilitando seu processo de acesso e inscrição no site do OS;
  • Recepcionar os candidatos para realização da prova do vestibular agendado;
  • Acompanhar os candidatos durante a realização da prova in loco ou in company;
  • Proceder as devidas orientações e informações sobre as etapas do processo seletivo;
  • Realizar a correção das provas ou seu encaminhamento para as devidas correções;
  • Proceder o lançamento de notas e aprovação dos candidatos em sistema específico;
  • Contatar o aluno informando sua aprovação e reforçando demais etapas a serem seguidas em seu processo seletivo;
  • Realizar atendimento nos diversos canais de atendimento disponíveis na CRA;
  • Realizar o input ou alteração de dados do aluno no RM, quando necessário;
  • Proceder de forma completa com todo processo de matrícula do aluno, quando necessário;
  • Realizar os registros de atendimento no sistema de gerenciamento de solicitações ( Plusoft CRM)
  • Contribuir com o armazenamento e organização dos dossiês individuais dos alunos, assim como do arquivo geral de pastas de alunos da Unidade físico ou digital;
  • Realizar a emissão de documentos, quando em acordo com o processo definido pela mantenedora, através do RM;
  • Proceder com negociações financeiras, quando requerido pelo aluno e em acordo com a normas da mantenedora;
  • Prestar atendimento eficaz e com qualidade para os nossos clientes
  • Aplicar os requisitos da norma ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável
  • Contribuir com o processo de melhoria contínua da área;
  • Participar de ações de divulgação de serviços e informações;

Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento;

  • Cumprir as normas previstas no código de conduta Institucional;
  • Prestar apoio quando necessário nas ações e programas envolvendo prospects.


Requisitos e qualificações

Ensino Médio Completo

Vivência em atendimento presencial

Ótima Comunicação


Informações adicionais

Horário de trabalho? Segunda a sexta-feira das 13:00 h as 22:00 h e aos sábados de 08:00 h as 12:00 h;

 

  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Transporte
  • Auxílio alimentação
  • Universidade Corporativa
  • Beneficio Educacional
  • Remuneração: R$1212,00

 

 

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img