Responsabilidades
- Planejar e realizar visitas aos pontos de venda com o objetivo de identificar o perfil do varejo e do shopper para desempenhar um atendimento customizado.
- Estreitar relacionamento agregando qualidade, confiança e agilidade na implementação das ações estratégicas estabelecidas pela Unilever.
- Adicionar valor à compra e à venda promovendo ensinamentos aos compradores sobre como aplicar e extrair ao máximo as soluções apresentadas
- Empoderar e capacitar o cliente apresentando perspectivas de mercado e implementando estratégias comerciais.
- Prover suporte ao cliente por meio da plataforma online, efetuar o pedido se necessário e incentivar o uso do canal online.
- Monitorar vendas através de KPIs, como: sortimento ideal, frequência de compra, ticket médio, market share, loja perfeita, positivação, etc.
- Principais Desafios: Transformar a forma de atendimento atual da indústria em um modelo de negócio disruptivo, que não se concentre apenas em uma versão, mas em várias oportunidades e opções.
- Áreas de Interface: vendas, merchandising, áreas internas da companhia (recursos humanos, logística, finanças, entre outras).
Pré-requisitos:
- Relacionamento com o cliente;
- Capacidade analítica, resiliência, facilidade em se comunicar;
- Facilidade com o mundo digital, pró-atividade;
- Superior completo ou último semestre;
- Pacote Office;
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