Descrição:
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
Fazer parte UNIFACS, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.
Olha só esta vaga!
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
- Operador de atendimento call center ativo com objetivo prospectar novos alunos para curso superior, pós graduação e cursos técnicos de unidades da rede Ânima.
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
- Ensino médio completo, sem restrições de idade.
- Boa fluência verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, agilidade, trabalho em equipe, focado em buscar resultados.
- Conhecimento básico de informática (word, excel, internet, etc).
- Conhecimento básico de redes sociais (comunicação).
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Empresa
Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC. Considerada uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: