fbpx
23.8 C
Santo Antônio de Jesus

Unifacs abre vaga para Consultor Feeder Júnior em Feira de Santana

UNIFACS - Universidade SalvadorDescrição:
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!

Olha só esta vaga: Consultor Feeder Júnior

Quais serão as atividades do seu dia a dia:

Prospecção de cadastros e inscrições em ações nas escolas e empresas; Criar relacionamento com as Instituições; Prospecção de novas empresas e escolas; Trabalhar sob metas a serem atingidas; Potencializar e realizar matrículas de Graduação e Pós graduação; Controles e relatórios internos administrativos.

O que você precisa ter para concorrer à vaga:

Ensino Superior preferencialmente completo (ou cursando período noturno); Conhecimento intermediário do pacote office; Experiência na área comercial; Fluência verbal e escrita no contexto técnico e comercial;

Horário: 8h às 18h (Segunda a quinta) / 8h às 17h (Sexta)

Onde você vai trabalhar: UNIFACS – Feira de Santana/BA.

Outros requisitos:

  • Gympass

Empresa

Fundada em 1972, a Universidade Salvador – UNIFACS – é a única universidade privada da Bahia recredenciada com nota máxima pelo MEC. Considerada uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia, é reconhecida pela tradição, qualidade acadêmica, internacionalidade, empregabilidade e responsabilidade socioambiental.
A UNIFACS oferece mais de 50 cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, e mais de 50 cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão.

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

Conecte-se Conosco
0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
84SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
Mais Lidas
-Publicidade-spot_img
Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui