Descrição
• Superior em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins;
• Experiência comprovada em gestão de médias e grandes redes LAN, WAN e WLAN;
• Conhecimentos avançados em administração de equipamentos Cisco (Routers, Switches, WLCs e Firewalls);
• Conhecimento em Cisco Unified Comunications Manager, Cisco Unity Connection e Cisco IM&Presence;
• Configuração VoiP de Roteadores e Switches, VCS, CMS, UCS;
• Experiência em implementação de IP Telephony Cisco, Configuração e Ativação Cisco Unified Communications Manager;
• Experiência na utilização de protocolos de camada 2 e 3 com foco em planejamento, implantação e troubleshooting;
• Conhecimento avançado dos protocolos OSPF, EIGRP e BGP;
• Conhecimento avançado em MPLS;
• Conhecimento acançado em VPNs;
• Experiência em processos ITIL;
• Vivência em ambientes críticos;
• Experiencia em definição de topologias e utilização de conceitos baseados em melhores práticas;
• Conhecimento de servidores, VMWare ESXi e de soluções convergentes envolvendo Video e Telephony IP Cisco.
Idioma:
Inglês Avançado.
Certificação:
CCNP Enterprise (R&s);
ITIL Avançado;
Desejável:
Certificação CCEE;
Espanhol.
Outros requisitos:Soft Skills
• Pensamento Colaborativo;
• Sentimento de dono;
• Entregas de qualidade com agilidade;
• Capacidade analítica;
• Boa capacidade de comunicação;
• Capacidade de detectar falhas e propor soluções;
• Facilidade de trabalho em grupo;
• Não se limitar ao que é pedido;
• Curiosidade e busca constante de soluções para os desafios propostos;
• Paciência e tranquilidade em momentos de crítica e pressão;
• Trabalho pró-ativo.
Empresa
Nós somos uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina.
Apoiamos a evolução dos negócios de nossos clientes a partir das nossas quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.
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