DESCRIÇÃO DA VAGA
TERRAL CONSTRUTORA – Empresa especializada na área de infra-estrutura e saneamento. Atuando em Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Pernambuco e Paraíba, procura profissional com o seguinte perfil:
O profissional estará envolvido diretamente nas seguintes atividades:
- Acompanhará e apoiará na gestão das tarefas, atividades e agendas do executivo;
- Buscará soluções de sistemas e melhoria de processo, visando agregar valor ao negócio.
- Acompanhar os principais indicadores de performance das metas estabelecidas na empresa;
- Elaboração de documentos de Consórcios, Sociedades de Conta de Participação, alterações contratuais, contratos etc.
- Elaborar relatórios e planilhas para auxiliar a Diretoria na tomada de decisões;
- Dará suporte a todas as atividades que envolvem a gestão;
Requisitos:
- Ser graduado(a) em Contabilidade, ou Secretariado executivo;
- Pacote Office (Excel Avançado);
- Desejável intimidade com recursos e ferramentas tecnológicas/digitais (Zoom, Google planilhas, Docs e Google agenda, softwares de gestão de tarefas e projetos e ferramentas colaborativas para interação remota).
- Experiência prévia na gestão/liderança de negócios (desejável)
- Facilidade de lidar com documentação.
- Obrigatório Possuir Habilitação B (e efetivamente dirigir).
Habilidades e competências:
- Ótimo relacionamento interpessoal;
- Gestão de tarefas;
- Organização;
- Pontualidade;
- Comunicação oral e escrita clara e objetiva;
- Senso de Responsabilidade e ética;
- Saber atuar com equipe de trabalho multidisciplinar;
- Habilidade para lidar com atividades de diferentes complexidades;
- Trabalhar em ambientes desafiadores e em constante mudança;
- Gostar de resolver problemas;
- Equilíbrio emocional para lidar com situações complexas e não corriqueiras.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: