A Teltronic seleciona uma pessoa com formação en telecomunicações para fazer parte da equipe de Suporte ao Cliente na Bahia.
Formação profissional
- Curso Redes de computadores
- Conhecimentos de informática e pacote Office.
Funções
- Monitoramento, checagem, configuração e manutenção de Sistemas Tetra e Centros de Controle.
- Suporte aos clientes via Telefone e ferramenta WEB.
- Suporte a resolução de incidências.
- Elaborar Tickets técnicos, de acompanhamento periódicos da equipe e projetos;
- Manter relacionamento direto com clientes, usuários e técnicos;
- Gerenciar múltiplas prioridades, compromissos e projetos em ambientes críticos e dinâmicos;
- Fazer análise de incidentes, descobrir a causa raiz;
Indispensável
- Experiência em sistemas e redes de Dados e Telefonia ( TCP/IP, Ethernet, SIP, PSTN, ISDN, PABX, etc.)
- Experiência em manutenção de sistemas de telecomunicações, software, redes de dados e telefonia.
- Experiência em Sistema Operacional Windows.
- Disponibilidade para trabalhar em escala de manutenção (12 horas).
- Disponibilidade para trabalhar como PJ.
Perfil Pessoal
- Proativo, organizado, metódico, detalhista, responsável, meticuloso, constante.
- Autossuficiente mas responsável e capaz de entender e respeitar as instruções que lhe foram dadas.
- Educado com o cliente, mas que não se influencie por suas opiniões.
- Capaz de gerenciar prioridades eficientemente.
- Capacidade de relacionamento interdepartamental.
- Flexibilidade e adaptação às necessidades e urgências que possam ocorrer.
Qualidades complementares.
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Capacidade de liderança e gestão de uma equipe de trabalho.
- Experiência com sistemas e redes de comunicação. (Micro-ondas, PDH, SDH, Fibra ótica, etc.)
- Experiência com protocolos de comunicações. (TCP/IP, ISSO/OSI, XML…)
- Experiência com Radiocomunicação móvel profissional e Telefonia móvel.
- Curso de Redes de Computadores.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: