Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo:
De digitalizar para aproximar
Temos a missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, é uma pessoa Trans, ou tem mais de 50 anos. #VemPraVivo! #TemtodosnaVivo
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas…
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Atendimento ao Cliente da Telefônica é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente. Confira abaixo todas atribuições:
· Garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa.
· Realizar atendimento investigativo e consultivo garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes.
· Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos processos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono:
· Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial;
· Domínio de informática e pacote office;
· Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
· Escuta Ativa e excelente comunicação;
· Empatia e senso de dono;
· Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
* Disponibilidade para Trabalhar “home office” (em casa);
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira Então não perca tempo, VEM PRA VIVO!
Empresa
SOBRE NÓS
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa.
Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo.
Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: