30 C
Santo Antônio de Jesus

Statkraft abre vaga para Supervisor em Seabra

StatkraftSe você for Líder de equipes de manutenção eólica, com conhecimento e sólida experiência em gestão de equipes e manutenção de parques eólicos, você pode desenvolver uma carreira que ajuda a resolver a crise climática com a Statkraft. Sendo responsável pelo planejamento, controle e execução da manutenção dos ativos de geração da unidade, atendendo as normas, políticas corporativas e legislação vigente, para proporcionar a maximização do retorno do investimento, bem como a disponibilidade ótima ao longo do ciclo de vida do ativo, preservando a segurança das pessoas, o meio ambiente e os ativos.

Conheça o potencial da energia renovável. Contribua positivamente com o nosso planeta.

Porque Statkraft?

A Statkraft vem gerando energia limpa há mais de um século. Isso é o que oferecemos: 125 anos de experiência incomparável no fornecimento ao mundo do que ele mais precisa. Porque na luta contra as mudanças climáticas, acreditamos que a energia renovável é a solução. Conosco, você construirá uma carreira verdadeiramente voltada para o futuro, com muitas oportunidades.

Trabalhando No Time De Manutenção Da Regional Nordeste

A Statkraft em sua regional Nordeste possui atualmente dois parques eólicos em operação sendo um no estado de Sergipe, com potência instalada de 34,5MW, e outro no estado da Bahia com 95 MW. Vale destacar que em ambos os empreendimentos as atividades de O&M dos Aerogeradores e do BOP são feitas com equipe própria pois acreditamos este ser um diferencial de mercado. Atualmente a equipe de O&M da regional é composta por 27 colaboradores sendo 10 deles lotados na cidade de Barra dos Coqueiros/SE e 17 na cidade de Seabra/BA. Além dos parques em operação, a Statkraft conta atualmente com um projeto em construção que terá uma potência instalada de 519MW, localizado também no estado da Bahia, e que possui previsão dos primeiros aerogeradores entrarem em operação em 2022.

Como Supervisor de Usina em Brotas de Macaúbas, você irá:

  • Participar da implantação de soluções técnicas de manutenção, analisando seu custo benefício discutindo pontos de melhoria, a fim de promover uma ótima eficiência operacional, reduzindo as taxas de falhas e os custos de operação e manutenção;
  • Realizar a gestão da equipe da unidade, supervisionando as atividades de manutenção , identificando a necessidade de desenvolvimento da equipe, realocação de recursos pessoais ou materiais, solicitando a infraestrutura necessária para cumprimento da programação;
  • Garantir a programação, execução e controle do plano de manutenção dos equipamentos e instalações, o diagnóstico de anomalias bem como as respectivas propostas de solução, para manter os equipamentos e instalações desempenhando suas funções com disponibilidade ótima;

Isso Inclui Conhecimento Em

Procuramos Supervisor de Usina experiente e graduado em engenharia elétrica, mecânica, produção ou afins, com as habilidades essenciais para preparar nossos negócios e soluções de energia renovável para o futuro.

  • Sólida experiência em liderança de equipes e gestão de manutenção.
  • Conhecimento em usinas de geração eólica, leitura e interpretação de diagramas funcionais e lógicos e ciclo PDCA.
  • Gestão de indicadores de desempenho da manutenção e Sistema SAP-PM.

Também é Importante Para Essa Função

  • Disponibilidade para residir Seabra, BA
  • Pós graduação ou mestrado na área de gestão de manutenção ou energias renováveis.
  • Paixão por liderança e por facilitar o desenvolvimento das pessoas.

Na Statkraft, estamos sempre procurando pessoas com grandes habilidades sociais e de comunicação. Pessoas que amam liderar, ensinar e contribuir com os outros de forma cooperativa e colaborativa.

O que nós oferecemos?

Conosco, você desenvolverá uma trajetória profissional com oportunidades incríveis. Isso inclui:

  • Oportunidades de desenvolvimento profissional em vários níveis da organização, incluindo programas de apoio à pós-graduação, idioma, programas internos, externos e Linkedin Learning;
  • A chance de fazer parte de uma organização verdadeiramente global, composta por profissionais competentes, inovadores e responsáveis, de diferentes países e culturas.
  • Uma cultura organizacional que cuida e respeita as pessoas, oferecendo soluções de trabalho flexíveis, princípios de equilíbrio entre vida profissional;

O que é fazer parte da Statkraft?

É contribuir para um planeta mais verde e sustentável. Ser Statkraft é prover energia pura, uma energia limpa e inspiradora com ética, integridade e segurança.

Fazer parte da Statkraft é inspirar pessoas a escrever a nossa história, com acolhimento e respeito à diversidade em toda a sua plenitude.

Ser parte da Statkraft é vivenciar os nossos valores, é ser competente, responsável e inovador. É ter uma comunicação aberta e transparente.

Nosso processo seletivo

Avaliamos todos os currículos cadastros em nosso site. Nosso processo seletivo considera candidatos cujas experiências profissionais estejam mais aderentes às demandas de cada posição. Nos opomos a qualquer tipo de discriminação. Por isso, nossas portas estão sempre abertas para todas as pessoas competentes e talentosas.

Sobre a Statkraft no Brasil

No Brasil, o grupo controla 18 ativos de geração de energia eólica e hidrelétrica, com cerca de 450 MW de potência instalada.

A empresa também atua e é um dos principais players no ramo de comercialização de fontes diversas de energia. No mundo, essas operações são executadas nos escritórios de mais de dez países. São mais de 650 especialistas no setor e mais de 500 000 contratos por ano. Prioriza as relações de longo prazo com seus clientes, em busca de soluções customizadas para as suas necessidades de energia, além de facilitar o financiamento de energia renovável e de projetos, inclusive no Brasil.

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

Conecte-se Conosco
15,618FãsCurtir
9,857SeguidoresSeguir
103SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
Mais Lidas
-Publicidade-spot_img
-Publicidade-spot_img
Relacionados