Será responsável por implantar, acompanhar e gerenciar os processos de qualidade de todos os setores e treinamentos das equipes do restaurante/unidade de negócios onde está alocado (a).
Entender e praticar o contrato firmado com o cliente, buscando o alcance de metas/budget estabelecidos de acordo com os valores e princípios da companhia.
Responsabilidades e atribuições
- Supervisionar todos os processos de armazenamento, produção e distribuição das refeiçoes, analisando sempre os fluxos e procedimentos de qualidade;
- Acompanhamento do SLA contratual, buscando sempre ter o indicador dentro das metas;
- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
– Ser responsável pelos treinamentos de qualidade das equipes – desde a contratação ao cotidiano;
- Realizar toda a gestão da qualidade, elaborando e apresentando mensalmente um relatório com indicadores;
- Analisar e responder juntamente com seu gestor notificações e elaborar/ acompanhar planos de ação;
- Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero DTAs. Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança. Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
- Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
Requisitos e qualificações
- Ensino superior completo em Nutrição;
- Experiência com Qualidade e/ Vigilância Sanitária/ Acreditações hospitalares;
- Experiência desejável com Acreditações hospitalares;
- Vivência em gestão de equipes;
- Disponibilidade de horários;
- CRN Ativo;
Informações adicionais
Como a Sodexo promove o engajamento e a motivação dos seus talentos?!? Abrindo as vagas primeiro internamente, oferecendo oportunidades de crescimento e de desenvolvimento de carreira a todos os seus colaboradores!
Esta posição ficará disponível para candidatura interna de 13/04 à 20/04.
Após esta data, caso não seja possível o aproveitamento interno, seguiremos o processo de análise de perfil de candidatos externos. Por isto, se você é candidato externo e possui interesse na posição, não deixe de se candidatar! Sua candidatura permanecerá ativa para outras oportunidades através do banco de talentos
*Atenção, colaborador(a) Sodexo*
Lembre-se que, para participar de processo seletivo interno, você precisa atender alguns critérios de elegibilidade que podem ser consultados na nossa intranet. Não esqueça de comunicar sua liderança imediata sobre sua candidatura, a fim de tornar o processo transparente!