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Santo Antônio de Jesus

Sicredi abre vaga para Assistente Administrativo de Agência Home office

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Sicredi Pioneira RS altera atendimento nas 40 agências

 

Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.


Responsabilidades e atribuições

  • Receber e conferir os documentos, checando o cumprimento das formalidades legais das operações;
  • Realizar a operacionalização e o registro de todos os procedimentos envolvendo produtos e serviços, bem como responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações de maior complexidade, a fim de garantir o registro das operações;
  • Ser a referência técnica operacional da agência;
  • Orientar a área comercial das formalísticas e documentações;
  • Executar atividades de apoio administrativo, atuando na realização de serviços externos, encaminhamento de malotes, arquivamento, digitação de informações e outras de natureza similar, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações.

Requisitos e qualificações

Graduação concluída ou em Administração, Ciências Contábeis, Economia e cursos afins;

Noções básicas sobre produtos e serviços financeiros;

Experiência de 2 anos em atividades Administrativas;

Conhecimento básico das formalísticas de crédito, provisão, inadimplência e eficiência.


Informações adicionais

  • Plano de Saúde
  • Plano odontológico
  • Seguro de Vida
  • Previdência privada
  • Vale alimentação
  • Auxilio Educação
  • Auxilio Creche ou Filho especial
  • Remuneração Variável
  • Voucher de aniversario

 

 

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

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