22.4 C
Santo Antônio de Jesus

Santa Casa da Bahia abre vaga para Auxiliar Administrativo em Salvador – BA

spot_img

Descrição completa da vaga

Unidade: Hospital Municipal de Salvador

Carga Horária: 44 horas semanais

Responsabilidades e atribuições

Atividades: Apoiar as atividades administrativas no setor da qualidade.


Requisitos e qualificações

Pacote office avançado.


Informações adicionais

Venha fazer parte do nosso time!

Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.

Antes de sabermos mais sobre suas características

profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da

Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais

necessitados.

Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto

de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no

Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de

Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar

assistência aos baianos na época.

Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital

Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga

unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital

passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou

o Museu da Misericórdia.

A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de

assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de

serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e

educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img