Descrição completa da vaga
Unidade: Hospital Municipal de Salvador
Carga Horária: 44 horas semanais
Atividades: Apoiar as atividades administrativas e realizar atendimento ao cliente externo e interno.
Requisitos: 2º Grau Completo, desejável experiência com atendimento ao público.
Venha fazer parte do nosso time!
Ficamos felizes pelo seu interesse em participar da nossa equipe de colaboradores, que já soma aproximadamente 5.500 funcionários.
Antes de sabermos mais sobre suas características
profissionais, convidamos você a conhecer um pouco da história da Santa Casa da
Bahia, instituição filantrópica que se propõe ao objetivo de ajudar aos mais
necessitados.
Foi no ano de 1549, quando Tomé de Sousa ocupava o posto
de governador-geral do Brasil, que foi construída uma casa de taipa e palha, no
Centro Histórico de Salvador, que por cerca de 200 anos abrigou o Hospital de
Caridade, primeiro hospital do Estado da Bahia, sendo o único a prestar
assistência aos baianos na época.
Somente em 30 de julho de 1893 foi construído o Hospital
Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré, em Salvador, desativando a antiga
unidade de saúde que funcionava no Pelourinho. O prédio do primeiro hospital
passou a ser a sede administrativa da Santa Casa da Bahia e, em 2006, se tornou
o Museu da Misericórdia.
A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de
assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de
serviços nas áreas de saúde, ensino, pesquisa, cultura, assistência social e
educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: