O que você vai fazer:
- Monitorar e Controlar a jornada do cliente no pós venda;
- Comunicação entre as partes envolvidas no Sucesso do Cliente;
- Utilizar ferramente CRM na gerstão dos processos.
Qual o requisito:
- Experiência em cargos de liderança.
Será um diferencial:
- Atuação prévia no ramo de decoração.
Envie seu currículo para: [email protected]
Sobre a empresa:
Fundada há mais de 30 anos, a Quatro Estações é uma empresa de tradição familiar que atua com destaque no mercado de decoração da Bahia. Somos especialistas nas soluções em papéis de parede, tecidos, cortinas, persianas e toldos. Contando com as melhores marcas do nosso segmento, possuímos o maior acervo do Estado, sempre oferecendo a opção ideal para o seu projeto. Mantendo o foco na satisfação de nossos clientes, dispomos de estrutur a e equipe especializada para prestar um atendimentoe pós-venda de excelência!
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: