35.2 C
Santo Antônio de Jesus

Orion abre vaga para Assistente Administrativo/Abordagem ao cliente e oferta de produtos em Salvador

spot_img

A Orion Integração é referência no mercado de BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento financeiro integrado ao varejo. Fundada em 2001, a empresa tem forte presença na prestação de serviços em quase todo território nacional. A matriz fica localizada na cidade de São Paulo.

A Orion possui um portfólio de serviços que podem ser customizados e empregados de acordo com as necessidades de cada cliente. A empresa oferece soluções para os processos de negócios que resultam em aumento da qualidade, ganho de produtividade e redução de custos, baseado num modelo de gestão que valoriza a melhoria contínua.

Experiência Principal Conhecimento na área comercial em prospecção e captação de clientes

Atividades a realizar – atendimento ao cliente, abordagem e prospecção de clientes, esclarecer dúvidas, orientar sobre os produtos, cadastrar informações em dispositivo Tablet.

Habilidades requeridas – Fluidez de comunicação, facilidade de relacionamento, atitude positiva e dinâmica, ser resiliente, apresentar segurança, ter empatia, DNA comercial e capacidade de inspirar confiança.

 


Benefícios :
 Salário fixo + bonificação por resultados

Vale Refeição/ou Alimentação, Vale transporte, auxilio creche e participação nos lucros.

 

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

Quer receber vagas pelo celular?
Participe de nosso canal do Telegram e o grupo do WhatsApp.

 

-Publicidade-spot_img
Conecte-se Conosco
15,575FãsCurtir
10,574SeguidoresSeguir
165SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
-Publicidade-spot_img