Sobre o Nubank:
Enfrentar o complexo sistema bancário para capacitar as pessoas em um dos mercados mais burocráticos do mundo parece uma ideia maluca, certo? Mas foi nesse cenário que o Nubank nasceu.
O Nubank foi fundado em 2013 para libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então, por meio de tecnologia inovadora e excelente atendimento ao cliente, a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro em toda a América Latina. Com operações no Brasil, México e Colômbia, o Nubank é hoje o maior banco digital independente do mundo, reinventando a vida financeira de mais de 38 milhões de clientes.
O Nubank atingiu esse patamar ao oferecer um cartão de crédito sem anuidade, totalmente gerenciado por um aplicativo, hoje usado por cerca de 28 milhões de usuários, e uma conta digital, livre de tarifas, atualmente utilizada por cerca de 36 milhões de brasileiros. O Nubank também oferece empréstimo pessoal transparente e descomplicado, um programa de benefícios com pontos que nunca expiram, uma conta para pequenas e médias empresas e seguro de vida. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da corretora digital Easynvest, uma das primeiras corretoras a oferecer acesso online à Bolsa no Brasil, que possui mais de 1,5 milhão de clientes e R$ 26 bilhões de ativos sob custódia.
O Nubank, ao longo dos sete anos de sua história, levantou mais de US$ 2 bilhões com alguns dos investidores de tecnologia mais conhecidos do mundo, Berkshire Hathaway, Sequoia, DST, Tencent, Tiger, Kaszek, Founders Fund, Dragoneer, TCV, Redpoint, Ribbit, GIC, Whale Rock, Invesco and QED.
O Nubank foi apontado em 2021 pela revista TIME como uma das 100 empresas mais influentes do mundo e eleito pela revista Forbes como o melhor banco do Brasil — e um dos melhores do mundo — por três anos seguidos, em 2019, 2020 e 2021. Também foi reconhecido pela revista Fast Company como a empresa mais inovadora da América Latina e o “challenger bank” mais valioso pela CB Insights.
Hoje, o Nubank é uma empresa global, com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia), Durham (Estados Unidos) e Berlim (Alemanha). Foi fundado em 2013 em São Paulo, pelo colombiano David Vélez, e tem como co-fundadores a brasileira Cristina Junqueira e o americano Edward Wible.
O time de REWS:
A equipe Real Estate & Workplace Solutions (REWS) da Nu é responsável por:
Gerar uma estratégia imobiliária estratégica e eficiente para nosso Portfólio Global;
- Projetando e construindo um local de trabalho exclusivo para nossos mais de 4.000 Nubankers em todo o mundo;
- Garantir a melhor experiência de trabalho possível para os Nubankers (no escritório e em casa);
- Garantindo edifícios / espaços 100% seguros, legalmente compatíveis e bem conservados.
O Desafio:
- Supervisionar e celebrar contratos e fornecedores de serviços, incluindo manutenção, estacionamento, limpeza, alimentação, viagens, logística, recepção, utilidades, gestão de resíduos, eventos, etc;
- Garantir que todos os processos sejam executados de maneira consistente, harmonizada e padronizada. Assegurar o funcionamento ideal dos sistemas prediais (HVAC, equipamentos de segurança contra incêndio / vida, elevadores, etc.);
- Garantir que as instalações atendam às regulamentações governamentais e aos padrões ambientais, de saúde e segurança;
- Avaliar escopo técnico dentro de contratos e propostas, controlar execução, monitorar KPIs e SLAs, benchmark com o que geralmente se faz no mercado, reportar o desempenho dos contratos e avaliação da experiência do usuário;
- Garante que a comunicação seja clara e eficaz entre todos os membros da equipe, incluindo as partes interessadas internas e externas. Trabalha em estreita colaboração com outras áreas funcionais da organização, empreiteiros do projeto, membros da equipe interna, colaboradores externos, representante do proprietário, representantes de agências federais / estaduais / locais, clientes e fornecedores;
- Gerencia todas as facetas do gerenciamento de projetos (orçamento, cronograma, compras, qualidade, controle e risco) para projetos imobiliários individuais, incluindo planejamento, design, construção, ocupação, fechamento e Pós – Pesquisa / relatório de ocupação. Identifica riscos complexos do projeto, desenvolve planos de mitigação e contingência de riscos e implementa planos de ação para reduzir ou eliminar os riscos do projeto;
- Rastreia o andamento dos projetos em relação às metas, objetivos, cronogramas e orçamentos e gera relatórios sobre o status. Monitora as despesas para garantir que estejam dentro do orçamento prescrito. Relatórios de status e variações. Cria planos de ação para cumprir objetivos, orçamento e cronograma.
O que estamos buscando:
- É imprescindível residir em Salvador – BA ou cidades próximas, mas, que tenha disponibilidade para se deslocar até o local de trabalho;
- Graduação em engenharia, arquitetura, administração, finanças ou áreas relacionadas
- Conhecimento Técnico em Construção, Operações e Manutenção (O&M) e conhecimento dos regulamentos e práticas de segurança aplicáveis;
- Capacidade de compreender, analisar e interpretar o projeto e documentos imobiliários, incluindo requisitos técnicos, desenhos, arrendamentos, contratos e práticas de construção;
- Capacidade de responder com eficácia às questões delicadas;
- Capacidade de resolver problemas avançados e lidar com uma variedade de opções em situações complexas;
- Habilidades comunicativas efetivas;
- Habilidades intermediárias a avançadas com GSuite completo (especialmente Excel e PowerPoint). Diferencial: Power Bi e outras ferramentas que podem relatar o resultado dos REWs (Dashboard);
- Inglês intermediário a avançado. O espanhol é uma vantagem;
- Fortes habilidades de construção de relacionamento para motivar e negociar de forma eficaz com os principais membros da equipe para realizar as ações desejadas.
- Conhecimento dos termos e princípios financeiros.
- Capacidade de calcular números complexos.
- Realiza análises financeiras, incluindo a preparação de relatórios
Local:
Salvador, Brasil.
*Devido à pandemia, todos os nossos processos de recrutamento e integração de novas pessoas contratadas estão sendo feitos de maneira remota e 100% online. Nós iremos avaliar a possibilidade de contratação de pessoas fora de São Paulo a depender da área e contexto de negócio.
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