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Santo Antônio de Jesus

Neoenergia abre vaga para Supervisor em Salvador

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Descrição

Nossa cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, por isso respeitamos as pessoas e suas diferenças. Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência

Empresa e Negócio

Empresa da posição: Coelba

Local da Vaga: Salvador

Missão do Cargo

Atuar no processo de definição de padrões construtivos de redes e linhas de distribuição e na especificação de materiais e equipamentos utilizados em sua construção, sempre com a visão de segurança, inovação e eficiência no correto emprego dos ativos das Distribuidoras e sua melhor rentabilização, obedecendo regras da regulação do setor elétrico e normativas nacionais e internacionais, gerando soluções a problemas específicos e assim promovendo melhoria contínua nos normativos e materiais.

Principais Atividades

  • Gestão da equipe, de forma centralizada e descentralizada;
  • Direcionar informações para serem transformadas em dados para a melhoria do processo de Atendimento e da empresa;
  • Aprovar e sugerir relatórios, tendências, apresentar resultados e sugerir planos de ação;
  • Gerir efetividade dos feedbacks;
  • Coordenar treinamentos e reciclagem ao Atendimento, com base nos temas ofensores;
  • Apresentar e compartilhar oportunidades para alavancar KPIs da operação;
  • Acompanhar mudanças e atualizações ocorridas nos processos da empresa para que se reflita no atendimento;
  • Realizar reuniões periódicas com as áreas locais com base em resultados e melhoria contínua;
  • Acompanhar  o cumprimento integral das questões contratuais relacionadas a Qualidade do Atendimento;
  • Acompanhar e Gerir os indicadores dos atendimentos;
  • Garantir que os procedimentos relacionados ao Atendimento estejam sempre atualizados em todos os canais de atendimento;
  • Padronizar e unificar os Atendimentos Presenciais e de Grandes Clientes.

Competências

  • Aprende para desenvolver
  • Empodera para crescer
  • Compartilha para construir
  • Influencia para ser uma referência
  • Foca para alcançar resultados
  • Simplifica para ser ágil

Requisitos obrigatórios:

  • Ensino Superior em Administração, Engenharias, Economia, Estatística, Cursos Relacionados a TI;
  • Pacote Office Intermediário;
  • Experiência anterior na área de Atendimento Presencial e Grandes Clientes, preferencialmente em posição de gestão e liderança.
  • Possuir Inglês Intermediário.

Requisitos desejáveis:

  • Espanhol Intermediário

O que Nós oferecemos

  • Contrato de Trabalho Indeterminado;
  • Carga horária de 40 horas semanais.

Outras informações.

  • Nosso Processo de Seleção
  • Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista.

Clique abaixo para se Candidatar a vaga:

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