Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio.
Empresa do Grupo Simpar,faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu “jeitão” inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no #CLIENTE e a sua #GENTE como prioridade!
Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente, mesmo á distância!
Responsabilidades e atribuições
- Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas;
- Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa,
- Abertura e fechamento de caixa.
- Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota;
- Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos;
- Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos;
- Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja;
- Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja;
- Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (checklist);
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo;
- Possuir CNH válida;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
Comportamentais:
- Boa Comunicação e cordialidade;
- Dinamismo;
- Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
Informações adicionais
Disponibilidade para atuar em escala 6×1
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