Responsabilidades
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Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
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Realizar operações de caixa;
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Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
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Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
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Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
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Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
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Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
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Ensino Médio Completo (desejável);
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Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente
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Disponibilidade de horário
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Maiores de 18 anos
Competências
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Foco no cliente
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Boa comunicação
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Espírito de equipe
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Criatividade e inovação
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Flexibilidade
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Bolsa de Estudo
- Previdência Privada
- Vale-Alimentação
- Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
- Cheque-mãe;
- CoopLuiza;
- Crédito Consignado.
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
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