Vagas disponíveis para profissionais com deficiência ou sem deficiência.
- Realizar atendimento ao cliente.
- Receber pagamentos à vista e prestações, abrir e atualizar cadastro de crediário.
- Realizar cobranças telefônicas e externas.
- Efetuar encerramento do caixa.
- Auxiliar na divulgação de campanhas promocionais.
- Conferencia de documentação e emissão de carnês para clientes com crédito aprovado.
- Responder pela interface com o escritório administrativo para atender as demandas administrativas da loja.
- Conferir e remover alarmes dos produtos, fazer pacotes e entregar mercadorias.
- Efetuar depósitos bancários, arquivar os comprovantes de débito, entre outras rotinas.
- Oferta de produtos financeiros.
Requisito: Ensino médio completo
Será considerado um diferencial profissionais que tenham experiência anterior na função.
- Não há necessidade de experiência para Pessoas com Deficiência.
Requisitos
- Estudos
- Ensino Médio (2º Grau)
- Competências
- Trabalho em Equipe
- Organização
- Negociação
- Foco no Cliente
- Pacote Office Intermediário
- Comunicação
- Atenção
- Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale Transporte
Clique abaixo para se Candidatar a vaga: